Translate

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Passeio em família

Ontem(14) fui à praia do Tupé com alguns familiares. Acordei 6:00 para me arrumar e em seguida saímos para buscar meus tios. Pegamos um barco na Marina do Davi que saía às 9:00 e bye bye! A viagem de ida dura cerca de 30 minutos e é muito bom admirar a paisagem até lá.
  n
É um lugar muito bonito e tranquilo, e como nível do Rio Negro está baixo havia uma quantidade enorme de areia. Parecia um mini-deserto. Por sorte encontramos uma árvore bem perto do rio e ficamos lá de boas. Antes de entrar na água, resolvi explorar um pouco.
Depois de um tempo chegou um moço vindo de não sei onde de canoa e nos deixou dar uma volta com ela enquanto descansava. Como nem eu e nem minha irmã sabemos remar, a moça esposa de um moço que estava conversando com meus tios se juntou a nós e nos levou para alguns lugares.
Eu deveria ter levado uma bola ou raquetes para jogar frescobol, tinha muito espaço e correr naquela areia seria legal. Certeza que alguém iria tropeçar e cair. Ah! O almoço também era uma delícia. Fazia muito tempo que não comia em ambiente assim. O ar é completamente diferente, muito bom. Nesse lugar também haviam muitas borboletas e mariposas, uma mais encantadora que a outra. Só conseguir fotografar essa pequena que pousou por não mais que 5 segundos. Linda, não?
Também passaram muitas pessoas com suas lanchas, jet skis e tals. Teve um garoto em um jet ski que ficou me encarando por um tempo, mas não pude vê-lo 100% porque estava sem óculos. Imagino que tenha ficado surpreso com minha brancura(ou não) kk Um japonês que foi no mesmo barco que o nosso para pescar, conseguiu um pequeno peixe e o mostrou para nós. Foi a primeira vez que toquei em um peixe vivo, muito esquisito.
Percebi que meu corpo estava ficando levemente avermelhado e resolvi sair da água. Minha irmã veio até mim perguntando o motivo e eu disse que ia fritar e tals. Ela fez AQUELA carinha e voltei, mas eu realmente queria aproveitar ao máximo aquele momento. Estar com meu tio, minha tia, minha mãe e minha irmã mais nova... Eu estava muito contente e nem pensei duas vezes. Estar com pessoas queridas é muito bom.
No caminho de volta começou a chover e foi muito louco. Era vento e chuva para todo canto. Minha imaginação começou a fluir e me senti como um pirata em uma tempestade #WTF Mas o incrível foi ver o céu cortado ao meio. Tirei essa foto mas pessoalmente é sempre melhor.
Foi muito divertido e voltei com um enorme sorriso. Espero que possamos passar mais momentos juntos como esse e explorar mais lugares. Natureza é incrível. Bom, mas houve um pequeno preço por toda essa diversão. Meu corpo é branco como palmito e muito sensível, acabei voltando como um tomate. Sinto até a alma arder~... Ai.
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário