Translate

quarta-feira, 6 de julho de 2016

Viagem com meu pai

Dia 21.05 até dia 28.05 viajei com meu pai. Foi a primeira vez que viajamos juntos, apenas eu e ele.
21.05 - O tempo de viagem era de aproximadamente 1 hora e 50 minutos e o destino, aeroporto de Tabatinga. Chegamos na casa da minha tia a noite e como eu estava muito cansada, primeira coisa que fiz foi tomar meu banho e cair na cama.
Tabatinga é uma cidade que faz fronteira com a Colômbia, então fomos dar um rolê em Letícia no dia seguinte.
22.05 - Meu pai disse que Shakira se apresentou nesse anfiteatro anos atrás. Não sei exatamente se era no início da carreira ou se já estava bem famosa, mas por ser a Shakira tirei uma foto.
Letícia é um lugar tranquilo e há muitas motos, MUITAS motos. Deve haver 1 carro para 50 motos. Gostei muito de conhecer e apesar de ser uma cidade vizinha do Brasil, é possível notar as diferenças culturais. Os tratamentos dentro das lojas, as pessoas nas ruas, o ambiente e etc. Um meio de transporte que achei interessante é o Tuk Tuk, uma moto que parece um carrinho(?), mas por causa da concorrência com os moto-taxistas do Brasil, eles não podem buscar passageiros aqui, apenas deixar se vierem de Letícia. É como se fosse o Uber e os taxistas.
Também fomos para Santa Rosa, no Peru. Para ir até lá tivemos que pegar um barco. Engraçado que quando cheguei no porto todos viraram a cabeça que nem a garota do Exorcista e alguns perguntavam para minha tia se eu era americana.
Santa Rosa é um lugar simples mas recebe muitos turistas. Fui a um restaurante com meu pai escutar a música local e mais tarde foram chegando mais parentes. Sempre que os apresentadores pausavam as músicas para dar avisos, meu pai me desafiava a traduzir o que diziam, mas é complicado, não entendia quase nada.
23.05 - Meu pai cresceu em Tabatinga então me levou para conhecer a cidade. Para cada lugar contava uma história, e eu gosto muito de ouvir histórias. Há muitos militares por ali e eu achei isso muito bacana, principalmente quando passávamos em frente a alguma base, como essa na foto abaixo.  Sempre colocam tanques, canhões, etc em frente e meus olhos purpurinam de alegria com isso, não tem nem como esconder.
~ Esperando a chuva passar para dar um rolê ~
 
24.05 - De volta a Letícia, meu pai me levou para conhecer mais lugares e me contou mais histórias sobre como era o ambiente por ali antigamente. Paramos em um hotel que havia uma agencia de turismo e me interessei muito por um lugar chamado Isla de los micos, mas como faltavam bem poucos dias de viagem, não deu para ir conhecer. #cry


~ Zoológico de Tabatinga ~
25.05 - Nesse dia fui com meu pai e minha tia para o [Esqueci o nome] visitar o tumulo do meu avô. Enquanto meu pai contava mais histórias e falava das mudanças, avistou essa pedra e quando analisamos mais de perto ERA UM TUMULO!!!!!! Não vou mentir, me senti o Link no cemitério de Kakariko Village.👻

26.05 - Fomos comemorar aniversário da minha avó neste lugar, clube Cafamaz.
Como sou um palmito em forma humana não entrei na piscina, ou então viraria um camarão em minutos.💦 Ah! Sobre a foto deste portão. Um pouco antes da hora de irmos, meu tio nos levou para conhecer o km e contar maaaais histórias, mas só contarei a deste portão. Se não me engano é no km 10. Bom, meu tio disse que muitas pessoas costumavam visitar esse local, até que um certo dia uma figura entranha apareceu aí dentro. Ele descreveu como algo semelhante ao predador, e então nunca mais recebeu visitas. Rumores, mas hoje é conhecido como um lugar assombrado.


27.05 - Último dia de viagem. Reunimos os parentes e fizemos um churrasco de despedida e na parte da tarde fui com minha tia fazer mais compras em Letícia. Comprei esse tênis lindo e maravilhoso porque de certa forma me fez lembrar do Vegeta e sabe né kkk Lindão.
Espero poder voltar algum dia e conhecer novos lugares. E agora, algumas fotos aleatórias:


Mais fotos aleatórias:




E é isso!
Agora é hora do ~TUTS TUTS TUTS~
Bang Bang Bang ♪ ♪ ♪
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário