Translate

sábado, 23 de julho de 2016

Parabéns duplo e Dia do Amigo

Segunda(18) foi dia de comemorar aniversario da Tammy e da Gi. 🎉 🎉 🎉
P A R A B É É É É É N S ! ! ! !
Pensei que seria festa surpresa mas já chegaram falando do bolo e da party e eu "Ué?" kkk
Cantamos parabéns, conversamos e rimos muito, foi divertido. Durante a madrugada decidimos assistir um filme de terror chamado Floresta Maldita, mas eu estava com tanto sono que dormi o filme todo. Enquanto isso, Ayumi ficou fazendo trancinhas no meu cabelo. No dia seguinte conversamos sobre Gintama, Zelda, Scream e etc.
Ah! E teve o dia do amigo dia 20.
Como não pude me encontrar com todos os meus amigos nesse dia, resolvi dedicar um pouco do meu tempo para escrever uma mensagem no Facebook com todo o meu coração para que eles saibam o quanto são importantes para mim:
Okay, não sou boa com palavras mas meus amigos sabem que são importantes para mim. Tão importantes que não os trocaria por nada e são tão incríveis que não tenho a miníma vontade em fazer novas amizades porque sei que não há ninguém igual a vocês.
Se você tem alguém que torce pelo seu melhor, está sempre ao seu lado, se preocupa com você e quer sempre te ver bem, segura esse alguém com todas as suas forças porque esse tipo de gente está em extinção. O mundo é cheio de gente fdp e não se faz amigos em qualquer esquina, por isso sempre valorize seus verdadeiros amigos.
Não consigo falar de amigo sem pensar em Toy Story, então... ♪ ♪ ♪
Sobre meus VERDADEIROS amigos, eles sabem quem são então não preciso citar nomes, só quero que saibam que conhecer vocês foi um dos melhores presentes que ganhei nessa vida. Vocês são incríveis e agradeço todos os dias por ter amigos como vocês. Eu amo vocês. sz
E é isso.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário