Translate

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Museu do video-game

Dia 12/06 fui ao Shopping Ponta Negra com minha lolibro Amanda conhecer o Museu do vídeo-game.
O local estava lotado e como é o museu do vídeo-game, haviam vários consoles em exposição. Também era possível jogar alguns jogos, dos clássicos aos mais atuais. Alguns me fizeram lembrar de momentos na infância, como o Super Nintendo. Ah~ Boas lembranças. Mas como estava MUITO lotado, infelizmente não consegui jogar, mas só de olhar para aqueles jogos me fez sentir uma grande felicidade. Entre as atrações, também havia um palco para desafios Just Dance.
Não me considero nerd e nem gamer, mas naquele dia só possuía um objetivo em mente: Reencontrar o amor da minha vida.

E lá estava ele, o lindo e maravilhoso Nintendo 64.
Nintendo 64 marcou grande parte da minha vida e até hoje é o meu favorito. Por causa dele decidi visitar o museu e fiquei muito feliz ao encontrá-lo. O jogo era Mario Kart e como era o NINTENDO SIXTY FOUR é claro que esperei para jogar. Consegui matar um pouco a saudade mas o que eu queria mesmo era jogar uma partida com minha lolibro Amanda, só que tinha um carinha com bolsa o Goku monopolizando o controle. Affs.
Super Mario, Mario Kart, Mario Tennis, Smash Bros, Pokémon Stadium, Pokémon Snap, Star Wars Racer, Star Fox, Conker's Bad Fur Day, Ocarina of Time, Majora's Mask, GoldenEye 007, Diddy Kong Racing... Tão nostálgico. A saudade é tanta e as lembranças tão boas que só de olhar a intro os jogos no Youtube sinto uma lágrima de felicidade e AI MEU CORAÇÃO ! ! !
I will aways love you, Nintendo 64.💕

Ah! Tirei poucas fotos dos consoles em exposição porque acabei me distraindo no meio daquelas maravilhas. Caso o Museu do vídeo-game passe por sua cidade, não deixe de fazer uma visita.★
Vídeo-games são incríveis.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário