Translate

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Thank you 2018!

Dia 02 de Janeiro de 2019. Quem diria, heim?
2018 foi para mim um ano mais que maravilhoso e cheio de realizações. Um ano de aprendizados, evolução e amadurecimento. Aos amigos e familiares, obrigada pelos momentos de diversão, risadas, puxões de orelha e principalmente pelo apoio e incentivo. Obrigada por fazer deste um dos melhores anos da minha vida!
31.12
Por conta da viagem, essa é o primeira véspera de ano novo que passo longe da família. Não fico triste, muito pelo contrário, fico muito feliz por estarem curtindo a viagem. Minha mãe e irmã sempre me enviam fotos e falam como foi o dia! Então minha véspera de ano novo foi ao lado do meu bb.
Obviamente que nesse dia mais que especial deveria receber cuidados especiais. Já acordei colocando em ação os tratamentos de beleza para ficar mais linda do que já sou.
A tarde, enquanto o sr. Soares não chegava para me buscar, fiquei em frente ao ventilador me entretendo com o aplicativo Snow e baixou a Adriana Lima em mim.
 Adriana Lima versão de Satanás porque né kkk Ainda mais com esse bug no meu olho.
Nos dirigimos a casa do meu príncipe e lá ajudamos seus pais com o que era preciso. Mais tarde Rafael e Mariana chegaram com mais uma cambada de comida e nossa que delícia! Agradecemos a comida e demos início ao jantar.
De sobremesa havia pudim de chocolate, ambrosia, doce preparado pela Mariana, brigadeiros, beijinhos, diversas frutas e comi tanto que mal me aguentava em pé.

Atualmente tenho ido cedo para a cama, então para não dormir durante a virada tirei um soninho enquanto meu rei jogava. Acompanhávamos as notícias pela tv e quando deu 00h em Manaus, fomos a varanda olhar os fogos de artifício, muito lindos. Feliz 2019!
01.01
Mas as comemorações não acabaram por aí. Por volta das 01 hora da manhã, Soares e eu fomos a casa do Ítalo encontrar com pessoal. Lá reencontrei Rhandara depois de meses e ganhei de presente um doce de leite de Minas (). Ficamos conversando com Mateus sobre jogos, música, animes e mais uma vez minha caixa de risada foi quebrada. Ele é muito engraçado kkk Foi uma madrugada muito divertida. Cheguei em casa perto das 5 horas da manhã, tomei meu banho e capotei na cama planejando acordar 13h~14h, mas acordei as 8 horas. orz
Mais tarde fui almoçar com Soares e, enquanto o lindo jogava Monster Hunter World, aproveitei o tempo agradável para tirar um cochilo. Obviamente que enquanto estava acordada acompanhava seu jogo mas o sono foi mais forte. Foi um dia para relaxar.
Aproveitei o tempo e cama gostosa para fazer umas makes bem divas no Snow, também coloquei tudo o que modificava o rosto no máximo e virei uma menina Barbie demoníaca kkk
Me sentindo um Cavaleiro do Zodíaco em uma versão Live Action bizarra.
 Ah! E falando em Cavaleiros do Zodíaco, em um jogo de celular que curto muito (Dream Piano Tiles) chegou a música chikyuugi, de Cavaleiros do Zodíaco, muito linda. Bateu forte a nostalgia e fiquei revendo alguns episódios.
No fim do dia, assistimos O Regresso com sua mamy. Que filme bacana! Curti muito mas fiquei devendo os últimos 30 minutos por conta do horário.
Obrigado pelo amor e por cuidar de mim todos os dias! Te amo demais, bb!
 
Sobre 2019, desejo a todos que tenham um ano mais que maravilhoso, repleto de luz, conquistas, realizações, muita paz, amor e felicidades! Não desistam dos seus sonhos e lutem para que se tornem realidade.
Desejo o melhor a todos vocês! Feliz ano novo!
E é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário