Translate

quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Titans + 19 Days + Surpresa

Agora, exatamente as 01:04 (16) terminei de assistir a primeira temporada de Titans no Netflix. Curti demais a série e Robin é de longe o melhor personagem. A série não possui os melhores efeitos visuais mas a história te prende e chega momentos que isso nem importa mais, e há muito sangue e violência. Me lembrou bastante das animações da DC e cara, quero muito que a Tammy assista para comentar comigo kkk Curti o Mutano e Estelar (que foi muito criticada antes da estréia da série mas se mostrou muito Big Boss), só não curti muito a Ravena que toda hora fica gritando e chorando. Há momentos que irrita e dá vontade de manda-lá calar a boca, mas eu realmente curti demais a série. Torço para que venha logo a segunda temporada e que voltem com o dobro do que foi essa. Estou ansiosa desde agora!
Enquanto matava tempo no Facebook, me deparei com uma história que lia tempos atrás. Chama-se 19 Days. Conta a história de dois amigos de infância que são melhores amigos e passam por situações embaraçosas porque um deles quer mais do que amizade. Bateu uma nostalgia tão forte que dei uma olhada na continuação da história, e foi então que apareceu o He Tian (Moço de cabelo preto).
He Tian é meu personagem favotiro. Rico, popular e com pinta de playboy. Ele pode ser sério as vezes mas é um dos personagens mais zoeiros da história. Temos o casal principal e ele faz parte do segundo casal principal, no caso ele e esse ruivo delinquente.
He Tien aterroriza demais o ruivo delinquente mas é muito cômico. Embora sempre fiquei brigando é notável que sentem algo a mais um pelo outro. Não é exatamente um mangá Yaoi (ao menos para mim) mas tem dessas coisas, e é muito bonitinho.
Se quiser saber mais sobre He Tian, clique aqui  Aqui e recomendo 19 Days para quem gosta de histórias curtas, bonitinhas e com muita comédia.


Como disse antes, comecei um novo amigurumi. Deixei um mistério no ar e coloquei uma foto para dar uma dica do que estava fazendo, mas até o momento ninguém acertou. Maioria disse Jigglypuff!
E o Pokémon misterioso era o Dugtrio de Alola (Rosa era o detalhe do nariz kk)
A sugestão foi do Soares e adorei fazê-los! Tão divosos.

Está rolando na internet o #TenYearChallenge e não encontrei uma foto de 2009. Mas para não passar em branco selecionei algumas fotos do meu eu de antigamente.

Saudades demais dessa época. Curtia demais fazer maquiagem e visuais com amigos, e sair por aí toda estilosa chocando geral kkk Bons tempos!
O rango de hoje foi o meu pedido favorito do Habanero acompanhado de um filme brabo do Netflix: Mulan.
E aqui sou eu deitada com o rei da casa (Depois de mim).Tão maravilhoso esse ser. Inclusive, hoje mandei fotos e vídeos dele para minha irmã e ela se emocionou bastante. A saudade é grande mas logo logo estará aqui para dar um abraço bem apertado e receber uma mordida no dedo.
E é isso, peoples!
キスキス
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário