Translate

quinta-feira, 5 de setembro de 2019

Feriadão

Hoje é feriado e assim como muitos que trabalham com cozinha, tive que trabalhar. O lado positivo é que o horário de funcionamento de hoje foi até as 13h e tive a tarde para descansar (Estava precisando!)
Estou muito feliz e orgulhosa pois com o meu salário comprei um ar condicionado. Agora tenho um quarto para chamar de meu e assim consigo dormir e fazer amigurumi tranquilamente, tudo ao meu tempo.
É muito gratificante adquirir o que precisa e comprar o que quiser sem que seja com o dinheiro dos seus pais. Consegui organizar muitas coisas para mim e também consegui ajudar pessoas próximas.  De verdade estou muito feliz e orgulhosa por isso.
 
Dias atrás chegaram as encomendas que comprei pelo Wish. Comprei uma casinha e escada montável de hamsters para as minhas periquitas brincarem mas infelizmente elas odiaram, já eu adorei a parte da montagem. kkk
 
Descobri que existe um canário com penteado interessante. É uma raça selecionada artificialmente para fins ornamentais, chamados de Canários Gloster. Estiloso e bonitinho!
 
Agora, algumas produções que fiz recentemente:

De olhos vermelhos e pêlos branquinhos. Ghost, o lobo do Jon Snow (Game of Thrones).


Presente de despedida do Fernando.
Como é um presente para que se lembrasse dos bons momentos com pessoal da equipe da cozinha e do salão do Brunch, fizemos uma breve reunião no salão e cada um sugeriu um detalhe (cor da calça, cor do sapato, o corpo definido, a pose, etc). Fernando ficou muito feliz! Vai deixar muitas saudades.

Minha primeira coruja.
Inicialmente havia pensado em uma coruja padrão(?) mas pensei na possibilidade de que ficasse parecendo mais um gato do que uma coruja, então olhei algumas referências no Google e esse foi o resultado final. Gostei demais!

 
Uma colega de trabalho me pediu ajuda com o trabalho da faculdade. Como sempre faço caricaturas do pessoal na lousa da cozinha, logo ela pensou em mim. O tema é Steampunk e ela queria um personagem no estilo cartoon. Sugeri a mulher-gato nesse estilo, enviei alguns modelos e também sugeri uma história para o personagem. O modelo escolhido foi o da foto abaixo e no dia seguinte perguntei como foi a apresentação, e ela disse que foi bem divertido. Tão fofa!
 
Semana passada(31/Ago) recebi a triste notícia sobre o falecimento do pai da Chang. Assim que peguei no meu celular depois do trabalho e vi sua mensagem, corri ao seu encontro.
Acredito que a morte não é o fim pois as pessoas queridas continuam vivendo em nossa memória. Sinto muito pela perda. Sempre que precisar, sejam nos momentos bons ou ruins, lembre-se que esterei sempre aqui para você (mesmo com o horário corrido).
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário