Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2019

Presentes

Fiquei um tempo pausada com amigurumi e agora que voltei a praticar vejo o quanto evoluí. Antigamente levava dias e até semanas para fazer um simples projeto mas agora, mesmo como tempo corrido, tenho conseguido fazer miniaturas um pouco maiores e em bem menos tempo.
Como havia dito em uma postagem anterior, minha amiga Isabelle veio de Fortaleza passar alguns dias em Manaus. Domingo(07) foi seu último dia na cidade. Combinei com ela que iria ao aeroporto me despedir, então depois do trabalho dei um rápido pulo em casa para me arrumar e segui para o aeroporto. Dias antes ela havia me pedido um digimon para levar de lembrança e deixou a minha escolha. Inicialmente pensei no Patamon mas por não ter a cor no meu estoque de lãs, fiz o chaveiro do Gomamon e lhe dei de presente. Esse foi o resultado:

Isabelle ficou surpresa e muito feliz (Eu mais ainda porque adoro ver a reação das pessoas ao receber amigurumis feitos por mim). Foi muito bom revê-la e um grande prazer poder apresentá-la ao Rodrigo. É importante para mim apresentar meus melhores amigos para pessoas que são importantes, significou muito. O tempo em um mosteiro é longo mas certamente irei a Fortaleza visitá-la!
E continuando a falar sobre presentes, os donos do Brunch retornaram recentemente da Disney e trouxeram uma mala cheia de presentes para os funcionários. Esses foram os presentes que ganhei:
Manual de chochê com personagens de Star Wars, meias do Pato Donals e itens de artesanato. Falaram que lembravam direto de mim quando viam o Pato Donald e entraram em uma loja de artesanato tão incrível que com certeza iria me apaixonar, fiquei muito feliz. Os outros funcionários ficaram apaixonados pelo BB-8 e me pediram para fazê-lo!
Ah! E assim que postei foto do chaveiro do Gomamon, um conhecido de muitos anos entrou em contato dizendo que gostaria de comprar o chaveiro, mas como esse já havia dono perguntei quando retornaria ao Japão para começar a fazer outro, e então dei início ao Gomamon 2.0. Levei apenas 1 dia para fazê-lo (Isso porque ainda tirei longos intervalos e dei uma saidinha)!
Esse foi o resultado:

Por ser a versão 2.0 e por ter um pouco mais de tempo "livre", foi feito com as dimensões um pouco maiores. E ganhei de presente esse chaveiro muito bonitinho do mirai Trunks  (‘. • ᵕ •. `) ♡
Agora sobre a despedida da minha chefe.
Day é uma pessoa incrível com quem tive a honra de trabalhar lado a lado, mas devido a problemas com sua saúde terá que se afastar por um tempo. A notícia nos pegou de surpresa. Recebi mensagens por whatsapp e fiz questão de ir me despedir no seu último dia de trabalho, que caiu exatamente no meu dia de folga. Na quarta(11) havíamos combinado com ela de nos encontrarmos no salão para almoçarmos juntos e sem que ela soubesse preparamos uma surpresa para mostrar o quanto ela é querida e especial por nós. Na noite anterior eu escrevi uma carta a ela:
Para a minha querida chef, Day.
Nesse momento me recordo do meu primeiro dia no Brunch, que não sabia o que me esperava depois daquela porta.
Sempre falam o quanto é difícil o trabalho dentro de uma cozinha, mas nessa me uni a uma equipe esforçada e unida que dá o seu melhor todos os dias para oferecer o melhor, e tem sido muito divertido trabalhar com vocês (Que sorte eu tive).
E mais que um time, também descobri pessoas incríveis que considero amigas de verdade.
Confesso que no início tinha um pouco de medo pois te achava muito séria, mas com o tempo pude ver o quão grande e gentil é o seu coração.
Você é uma líder extraordinária e sempre cobrou o nosso melhor e é por isso dou o meu melhor todos os dias. Cada elogio que recebo é todo graças a você, que ajudou a me tornar a profissional que sou hoje. Obrigada de verdade! Te admiro demais e continuarei a fazer o meu melhor por você.
Obrigada por cada conselho e por cada lição.
Sentirei saudades.

Jacky

Foi lida pela Day para que todos ouvissem e ela ficou muito emocionada. Os outros membros da equipe também falaram e agradeceram a oportunidade por terem trabalhado juntos. É muito gratificante uma equipe tão unida, tanto fora quanto dentro da cozinha.
E para finalizar, uma foto das minhas periquitas, que sempre me observam enquanto escrevo ou trabalho durante a madrugada.
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário