Translate

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Gratidão

O mês de Setembro está sendo bem puxado no trabalho.
Por conta da saída da Day e das férias da Cris, tivemos que dobrar nossos esforços. É cansativo mas fazemos um ótimo trabalho em equipe.
Esse mês comecei a assistir Soul of Gold e estou curtindo demais. O legal é que alguns membros da minha equipe também gostam de Cavaleiros do Zodíaco e nesses dias ficamos comentando, assistindo e relembrando algumas cenas por horas, tem sido divertido. E recententemente voltou para o catalogo do Netflix a saga completa de Hades, então abandonei Soul of Gold para relembrar essa obra de arte. Deve ser a terceira vez que assisto a saga de Hades e sempre sinto como se fosse a primeira vez.
Sobre os amigurumi, comecei a fazê-los em segredo (no sentido de revelar a identidade do personagem). A razão disso é por conta do tempo estar corrido e antes mesmo de terminar o amigurumi, SEMPRE aparece um cliente para comprar e mais outros para encomendar. Então pensei em fazer tranquilamente dois ou três modelos a mais para evitar essa corrida contra o tempo. Esse é o meu projeto mais recente:
Muito em breve revelarei a identidade mas por enquanto ficará em segredo.
Antes da Cris sair de férias, marcamos com a equipe da cozinha para chegarmos mais cedo e nos encontrarmos no salão do Brunch para jogar vídeo-game. É difícil marcar rolê com todo mundo quando nossas folgas caem em dias diferentes, então essa foi uma forma que encontramos para passarmos um tempo juntos nos divertido.
Dia 23 recebi esta foto da Isabelle:
Falou que o amigurumi que lhe dei de presente agora está com as chaves de sua casa.
É muito legal saber que um parte minha está com ela em Fortaleza e que o guarda com tanto carinho.
A verdade é que fiquei bem boba de tão feliz ao receber essa imagem. 
 
Ontem(24) fiz uma mudança no visual.
Pela parte da noite fui jantar com Rodrigo e Tammy no La Farruca e conversamos sobre diversos assuntos, mas o foco da noite foi carreira profissional. Compartilhei com eles um acontecimento no trabalho que por ora também será segredo mas já adianto que estou muito orgulhosa. Também me orgulha ver os laços que Rodrigo e Tammy possuem e tenho certeza que o futuro dos dois não será nada menos do que incrível. É  gratificante ver pessoas tão incríveis crescendo na vida e vendo esforços dando resultado. Depois fomos ao Chiquinho e o resto da noite foi rindo e falando besteiras.
 
Os últimos anos foram uma benção e só tenho a agradecer. Tenho tido dias maravilhosos e minha mente está mais tranquila do que nunca, estou tão feliz (). Vejo o quão forte me tornei e o quanto amadureci, conquistei muitas coisas e nesse tempo aprendi e evoluí muito e nunca quero parar de aprender e evoluir. Com muito orgulho posso dizer que com minhas mãos e com meu esforço ultrapassei obstáculos e venci diversos medos. Portanto, não me surpreende que venho atraindo positividade e é claro, me alegra demais ter diversas conquistas e reconhecimentos. Tenho certeza que se meu eu do passado pudesse ver meu eu do presente, ficaria muito orgulhosa.
 
Está sendo uma noite chuvosa(27), Manaus toda alagada e irei compartilhar um acontecimento do trabalho. Faltando aproximadamente 30 minutos para as 21h, do nada um cano que ninguém nunca havia notado a existência na cozinha simplesmente começou a cuspir água. Lucius e eu ficamos olhando para aquilo com cara de "que porr@ foi essa" e chamamos o Joni para limpar aquele negócio e avisar o ocorrido. Novamente voltou a cuspir água e corri logo para tirar os pães que foram assados mais cedo de perto e então aconteceu. Daquele cano começou a sair água de forma intensa sem parar.  Joni veio correndo com a escada para tentar fechar aquele cano, tinha registro perto mas não era daquele cano, e ficou todo mundo desesperado e molhado: um puxava a água com rodo, outro corria para salvar as preparações, outros para finalizá-las, foi uma loucura. Gerente entrou correndo para ajudar e no desespero do momento pegou uma frigideira para tentar parar a água kkk Ninguém entendeu aquilo. Depois apareceu com uns canos que ninguém sabe de onde ele tirou até que enfim, Joni conseguiu parar a água. Cozinha ficou inundada e tivemos que cancelar os últimos pedidos. Organizamos tudo e ficou tudo novo em folha, felizmente não tivemos nenhuma perda. E é claro que depois da tempestade vieram as piadas, um rindo da reação do outro.
Um momento que achei muito engraçado foi quando Joni pediu ajuda ao Lucius:

Joni: Pega alguma coisa para eu enfiar e parar essa porr@ aqui!!!!
Lucius nervoso: ENFIA TEU COOL!!!!!

 Pessoal é muita comédia kkk Amo demais essa equipe.
E por hoje é só!
Agora finalizar a noite com um delicioso chocolate quente.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário