Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Versão 2.0

Domingo(29) fui ao Manauara Shopping com Soares olhar moveis para a casa e aproveitei para olhar maquiagens. Faz tempo que não dava um upgrade no visual mas nunca perdi o espírito Drag Queen. E nesse mesmo dia aconteceu uma situação engraçada. Estava finalizando a maquiagem quando minha irmã entrou no quarto:
 
Carol: MANO! Por que você fez isso com o seu rosto??? Está parecendo uma assombração de tão branco!!!
Eu: Mas eu só passei batom...
 
Então resolvi colocar um pouco mais de cor e vida no meu rosto kkk
Comprei a edição nº18 de Slam Dunk, coleção ficando linda.♥ Na lojinha da Mirai comprei esses lindos papeis de carta para escrever para Isabelle, tão fofos!
E falando na Isabelle, ela me enviou foto de um presente que recebeu: Amigurumi de São Bento. É o pai da ordem que ela vai entrar, achei muita coincidência e muito legal que na hora lembrou de mim!
 
Voltando ao shopping, não podiam faltar gordices. Essa Bubble House (Tea One) abriu recentemente e é uma delícia. No Amazonas Shopping tem o BBQ, é gostoso mas dependendo da combinação fica muito doce e enjoativo. Esse do Manauara achei mais saboroso e tem o mix de bolinhas, muito bom!
Yakisoba do China in Box nem preciso comentar porque todo mundo sabe que é uma delícia.
 
Ontem(30) conhecemos a nova integrante na cozinha e a do salão(ela estava com orelhas do Pikachu por causa do Halloween), são muito fofas. A da cozinha se chama Evelyn e é tão pequenininha e delicada, parece um filhote de pincher e dá vontade de guardar dentro de um pote. Ela é colega de faculdade de um outro membro da cozinha e fico feliz por ela ser uma pessoa legal, me passou boa impressão. No seu primeiro dia lhe passei algumas instruções, regras e ensinei algumas teorias e preparações. Sempre levo para o trabalho um caderno para fazer anotações e modificações dos pratos, e como hoje é minha folga, emprestei meu caderno para que desse uma lida/estudada. 
 
E hoje(01) fiz mais uma mudança no visual. New Hair 2.0!
Minha auto estima está lá em cima, estou feliz com as mudanças!
E para finalizar, hora de revelar o amigurumi secreto. E ele é: Mike Wazowski.

E é isso!
Agora terminar de me arrumar pois preciso ser herói de alguém.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário