Translate

terça-feira, 28 de abril de 2020

昨日☆27日

Acordei 3 horas da manhã, o que é incomum, e levantei para preparar algo para comer. Passando-se aproximadamente 10 minutos escutei um barulho estranho vindo da sala. Fui ver o que era e lá estava Priscilão se debatendo, parecendo ter uma crise epilética. Felizmente estava acordada e pude ajudá-lo. Confesso que fiquei com medo ao vê-lo naquele estado, pensei que iria perdê-lo mas precisava manter a calma e tomar uma iniciativa. Agora está tudo bem com ele.
Lhe dei banho com água quentinha para relaxar e assim que minha mãe e irmã acordaram contei o ocorrido. É a segunda vez que salvo Priscilão, que depois veio ao meu quarto e ficou todo dengoso comigo.
Na tarde desse mesmo dia levamos o dogson(Kasatka) ao veterinário.
Colocá-lo no carro foi uma trabalheira mas ele deitou e ficou tranquilo durante todo o percurso, mas chegando na clínica foi outra luta porque ele tem medo da rua(e do desconhecido) e empacou. Tivemos que carregá-lo nos braços, ainda bem que minha irmã estava ali para ajudar.
Cachorros da raça Chow Chow costumam ser agressivos mas Kasatka foi muito bonzinho e Dr. se apaixonou por ele. Meu medo era ele dar a doida na clínica mas foi super tranquilo.
Bom, ele precisará fazer cirurgia e daqui a pouco(28 ás 9:30) iremos levá-lo para realizar a operação.
A noite recebi ligação do meu pai informando a triste notícia sobre o falecimento da minha avó.
Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, nunca estamos preparados para perder alguém. Espero que Deus conforte seu coração e dos familiares e amigos, e que ela descanse em paz.
E para finalizar, rabiscos:

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário