Translate

quinta-feira, 30 de abril de 2020

Netflix + Caderno

Ontem comecei a assistir uma série no Netflix chamada Peaky Blinders. Comecei e terminei a primeira temporada na mesma manhã de ontem e curti demais! A série é sobre uma família e organização criminosa da Inglaterra no começo do século 20. Fazia tempo que procurava uma série interessante para assistir no Netflix e o melhor é que não é uma série longa, ao menos a primeira temporada são 6 episódios. Digo felizmente porque ainda tenho 4 temporadas pela frente para assistir.
Ontem também chegou no Netflix a terceira temporada de A História de Deus com Morgan Freeman. O ator viaja por diversas partes do mundo para entender a visão de diferentes grupos religiosos sobre os temas abordados em cada episódio, como por exemplo "O que é Deus?", "O que é a morte?" ou "O que é o mal". Obviamente que cada religião possui um ponto de vista diferente e esse é o interessante no documentário que, além de nos contar histórias e apresentar diferentes tradições, também nos faz refletir sobre o assunto. É muito interessante!
Antes das aulas começarem comprei este caderno na Mirai para auxiliar nos meus estudos. Seria prático por ser um caderno fino e leve mas por fazer várias anotações e abri-lo com frequência, as folhas começaram a soltar e tive que fazer algumas gambiarras nele. De fato me ajudou muito nos estudos, tanto que a minha menor nota até agora foi 9,9. O utilizei para três módulos do curso e chegou a hora de aposentá-lo.
E este é o meu novo caderno.
Agora esperar o horário da aula para dar início a um novo módulo. Estou animada!
E enquanto aula não começa, escutar os clássicos do funkeiro coreano Jay Park! aaa
MOM MOM MOMMAE MOM MOM MOMMAE ♪

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário