Translate

domingo, 6 de dezembro de 2020

Freaky Friday

Finalizamos o módulo de Suporte Básico a Saúde. Não pude estar presente para realizar a prova na quinta-feira(03) então professor me deixou fazê-la na sexta-feira(04) antes da entrega de notas. Ele havia dito: "Não posso entregar as notas sem que esta moça realize a avaliação, terão que esperar ela terminar". E pessoal falou coisas do tipo: "Essa prova vai ser mole para a Jacky", "Jacky só precisa de 10 minutos", "Nem vamos precisar esperar muito kkk". Fico feliz mas ao mesmo tempo sem graça, e de fato a prova estava fácil. Quando voltei para sala pessoal ficou surpreso pois levei menos de 10 minutos (Uns 5, talvez?).

Depois da aula fui na Pão de Ursinho almoçar e encontrar Bárbara e Nobu para entregar amigurumi encomendado pela Adriana, mas por conta de imprevistos não puderam comparecer. No entanto decidiram marcar algo para fazer a noite.
Chegando em casa descansei uns 30 minutos para me arrumar para aula de Muay Thai. Aula de quinta-feira(03) treinei com professor e meu corpo ficou todo arregaçado, confesso que pensei seriamente se deveria ir ou não, até que surgiu uma luz do céu me dizendo: "Vai, mano..." que me encorajou a ir ao treino. As aulas de sexta são tranquilas mas puxadas. Professor coloca na lousa o que devemos fazer e cada um treina no seu ritmo. 
300 polichinelos, 300 joelhadas, 300 teeps, 100 levantamentos de calcanhar, 3 minutos em pose isométrica, 3 minutos na pose de guerreiro, 5 minutos de 3x1, 60 flexões, agachamentos, abdominais, chutes, socos e etc etc etc Mesmo com corpo dolorido, dei meu melhor para concluir. Para finalizar a aula, me chamaram para dar 50 chutes cada lado da perna. Me senti a Zhang Weili (Um dia chego lá!)

Tenho saído para passear com minha periquita pelo quintal de casa depois das aulas. Está cada dia mais amigável.
Bárbara, Nobu, Thata e eu havíamos combinado de comer lámen no Donburi mas estava tão cheio que decidimos ir a outro lugar: Samurai Negro. Há anos não saía para comer sushi. Última vez foi em um rodízio com Rodrigo na Ponta Negra e saímos de lá traumatizados, desde então, sushi nunca mais. O rodízio custou R$39,90 e há diversas opções no cardápio. No início estava tranquilo com todos comendo de boas, até que comecei a me sentir assim:
Ainda havia sushi na mesa e dividimos as quantidades que cada um deveria comer para não estragar, mas eu não conseguia mais mds. Estava exatamente como o coelhinho do WiFi Ralph. No fim conseguimos dar fim em tudo e voltamos rolando para o carro. Colocamos música e cantamos o caminho todo.

🎶 Eu estou morrendo,
Morrendo por dentro
(Estou morrendo) 🎶

Essa é a última semana de Bárbara e Nobu em Manaus. Gostaria de ter aproveitado muito mais ao lado delas, mas com tempo corrido e os compromissos do dia-a-dia fica complicado. Deixemos para dar mais rolês quando voltarem!

E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário