Translate

sábado, 3 de abril de 2021

28293001

Shingeki no Kyojin chegou no último episódio mas anunciaram parte 2 em 2022 para a nossa felicidade ou tristeza porque não sei mais o que pensar já que só acontece coisa ruim kkk Enfim, ansiosa desde já. 

⭐ Café Cancelado 

Marquei com Erika de irmos ao Duckbill tomar café. No entanto, perto do horário de sair de casa começou a chover super forte e lhe enviei mensagem informando que provavelmente iria me atrasar. Ela estava no meio do caminho quando recebeu mensagem informando que aos Domingos estão funcionando apenas para retirada e Delivery. Todos os outros estabelecimentos estavam fechados, então decidimos marcar nosso café para outro dia.

E como havia me arrumado bem princesinha, aproveitei para tirar algumas fotos! 

⭐ R.I.P.

Estava dormindo quando recebi ligação da Bárbara. Estranhei porque é incomum ela ligar para mim e de fato não eram boas notícias... Na hora arrumei minhas coisas e fui ao seu encontro. Bárbara não é uma pessoa que se abre fácil e também não é de falar muito sobre os problemas, mas pelo tempo que nos conhecemos, sabemos quando um amigo está bem ou não. E em um momento tão difícil, mesmo com o coração apertado, tentei me manter firme, forte e fazer de tudo para que ficasse bem. As vezes é difícil encontrar palavras em momentos delicados, mas um pequeno gesto ou a presença de um amigo (sem precisar dizer nada) aquecem o coração e melhoram o dia de alguém.

 👻 

Madrugada e não consegui dormir por conta da preocupação com Bárbara. Enquanto ela dormia, assisti alguns episódios de Kyoryuger para passar o tempo e matar a saudade, até que percebi que meu cabelo estava belíssimo e me senti a Jennifer Lopez de Chernobyl! Tentei tirar algumas fotos mas com a iluminação do momento fiquei parecendo uma assombração.
Já pensou acordar ao lado de alguém assim?😂 Deuzolivre!!
Por volta das 7:00 horas levantei para comprar nosso café-da-manhã. Com iluminação do quarto nesse horário, consegui tirar foto sem parecer um ponto branco brilhante. Fiquei feliz e me senti bonita!
Mas foi só dentro do quarto mesmo, com iluminação da sala ficou assim:

⭐ Duckbill 

Faz mais de 1 ano que não vejo Michele, então combinamos de nos encontrar no Duckbill. Há tempos queria conhecer essa cafeteria, o ambiente é agradável e há vários itens no cardápio de dar água na boca. Infelizmente não posso abusar do açúcar, então pedi chocolate quente (P), tortinha de carne seca e uma baguete recheada com rúcula fresca, peito de peru e queijo branco fatiado. Muito booom!!


Foi a primeira vez que saí para ir a um estabelecimento desde que começou a pandemia.
E SAIU O TRAILER DE SPACE JAM: A NEW LEGACY!!!!!!!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário