Translate

sexta-feira, 2 de julho de 2021

Mais que amigos, Friends!

O que significa ser amigo para você? Para mim é estar presente nos momentos bons e ruins, dar conselhos e puxões de orelha quando necessário. Meus amigos são meus tesouros preciosos e nos conhecemos há tanto tempo que é natural que essas coisas aconteçam. Como diziam na escola: "São meus irmãos de outra mãe!" 

⭐ Segurança em primeiro lugar 

Recebi este vídeo da Bárbara pelo Whatsapp:

Além de colocar papel de parede e montar móveis, agora reduzimos a tela do seu gato kkk No entanto, não achei esse pagamento justo já que não foi a própria Bárbara quem fez o almoço, então a chamei para correr comigo (Coitada!).

↑ Antes / Depois ↓

Não foi difícil, só um pouco trabalhoso e o suficiente para deixar os dedos das mãos doloridos e meus braços com alguns hematomas, mas tranquilo!

Depois ajudei Bárbara no atendimento de um paciente:


Ah! E o rabo do gato que ela resgatou caiu:


⭐ Finalmente vacinada 

Terça-feira(29) teve viradão da vacina. Pessoas com +28 anos era a partir das 18 horas, e eu imbecil achei que ir nesse horário seria uma boa ideia.🤡 Filas gigantescas e ficamos horas travadas dentro do carro esperando. Bárbara, para a decepção de Cristiano Ronaldo, levou refrigerante e salaminhos (Que há anos eu não comia e nossa, gostoso demaissss).

Depois de umas 2~3 horas travadas na fila e esperando SEM FAZER NADA (Quase ficando doidas kkk) ainda tinha outra fila gigantesca mais a frente, então decidimos voltar pela madrugada porque a fome começou a bater e sem condições. Além de comer, aproveitamos para dormir um pouco!

Pela madrugada foi super tranquilo, nenhum carro na rua.
E finalmente vacinada!✨

⭐ Reencontro dos Geki amigos 

Ontem(01) me encontrei com pessoal do geki no Donburi. Sério, quebraram todas as minhas caixas de risada kkk Pessoal é muito doido e engraçado! Nem parece que ficamos tantos anos sem nos ver. Fiquei feliz demais em revê-los! Estava precisando dar umas risadas. Era até difícil comer ou beber alguma coisa porque a qualquer momento alguém poderia lançar uma pérola.😂

Uma certeza que tenho é que sempre irei sorrir quando encontrar com meus amigos, é meu melhor remédio. Obrigada pela amizade de todos esses anos! 

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário