Translate

sábado, 24 de julho de 2021

Sparring☆Time

Comprei minhas caneleiras no Megatuji do Plaza Shopping e esse short lindo para usar no dia da graduação.🤗💕

Foquei tanto no treino(23) que esqueci de fotografar o quadro com as sequencias mas lembro que era corrida no CSU por 30 minutos, 50 agachamentos, 5 minutos de sombra, 5 minutos saltando no pneu, 200 abdominais, manopla livre, 3 rounds de 2 minutos de bloqueio e resposta, 50 chutes cada lado no thai pad e 5 rounds de 2 minutos de Sparring. (Talvez tenha me esquecido de algo mas era mais ou menos isso!👀) O negócio é que chegamos na hora que academia abriu e fomos embora quase na hora que ela fechou kkk Estava tão bom que não percebi o tempo passar.

O Sparring é você colocar em prática tudo o que aprendeu durante os treinos. Como não possuo protetor bucal, não valeu dar socos no rosto. Lutei contra o professor, sobrinho(?) dele e contra a minha irmã e foi bom demais. A sequencia de treino foi tranquila mas durante o sparring senti de verdade todo o gás do meu corpo se esgotando. Saí esgotada mas com sorrido enorme. Treinar é muito bom!

Cheguei em casa parecendo um dálmata com tantos hematomas mas darei foco especial a "dorzinha" que comecei a sentir na cintura depois que o corpo começou a relaxar. Obviamente sabia que ficaria roxo mas quando olhamos pela primeira vez não parecia nada demais, só que depois do meu banho ao olhar novamente vi que estava ficando enorme.😂

Ontem a noite / Hoje de manhã

Acordei com corpo todo lascado mas acredito que até segunda-feira estará bem melhor. Esse foi um chute gracioso que recebi da minha irmã.💕


Ah! Agora um negócio aleatório para registrar aqui: Enquanto corria com minha irmã pelo CSU, algumas pessoas nos paravam para perguntar sobre a nossa academia. Me senti demais como o Miguel e o Falcão do Cobra Kai kkkk (A nova camisa é linda!)

 ⭐ Eren Yeager 

E aqui está o resultado do chaveiro do Eren versão titã:


Também finalizei amigurumi do titã mandíbula. Mais tarde postarei as fotos detalhadas no Twitter e Instagram!✨

E é isso! Sabadou. Relaxar, estudar e assistir os jogos olímpicos. Bye bye!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário