Translate

domingo, 14 de julho de 2024

NIKE SÃO PAULO RUN + FESTIVAL DO JAPÃO!✨️

Hello, hello!🎶✨️

Sexta(12) fui ao evento do Nike São Paulo Run que aconteceu no Ibirapuera. Evento este para retidada de kit de corrida, palestras com atletas olímpicos e paraolímpicos, lançamentos e etc. Não consegui me inscrever para essa corrida pois esgotou em minutos. No dia que abri site o trajeto de 5km já havia esgotado, e nos poucos segundos que parei para pensar se iria nos 10km esgotou TUDO!!!! Sendo assim, fui para prestigiar o queridíssimo Ikaro Kadoshi. Fiz vídeo para o TikTok!✨️


Ikaro Kadoshi é maravilhoso e um querido! Para quem não sabe, Ikaro Kadoshi é a primeira Dragqueen patrocinada pela NIKE no planeta Terra e também será a primeira a fazer cobertura dos Jogos Olímpicos em Paris!✨️

As palestras foram emocionantes e motivadoras. Lições que servem tanto para o esporte quanto para a vida! Saí de lá com coração quentinho.✨️

☆ ☆ ☆

Hoje(14) fui ao Festival do Japão prestigiar as amigas que fariam apresentação no stand da Sakura! A primeira foi a Susan do Ohayou e a segunda a Mari Saito, do Sushi Vaz!✨️

Mari Saito é uma pessoa maravilhosa e com trajetória de vida incrível. A admiro demais! É como a Beyoncé do mundo do sushi. ✨️

Fiquei até 14h00 no evento porque movimento começou a aumentar, ambiente esquentando e meu marido ficando nervoso doido para sair dali. Realmente estava muito cheio! No caminho em busca da saída passamos novamente pelo stand da Sakura e apareci no vídeo do telão. Meu marido me pediu para ficar na frente e gravar mas vídeo era longo e iria demorar para voltar a cena, mesmo assim foi muito legal me ver e ver meu marido todo orgulhoso!✨️

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário