Translate

terça-feira, 23 de julho de 2024

Takeru feat. HIROTO!✨️

Quinta(18) tive a felicidade de encontrar dois artistas que marcaram minha adolescência em uma cafeteria da Libedade: Takeru(SuG) e o Hiroto(Alice Nine). Cresci escutando bandas Visual Kei, vê-los tão de perto e poder conversar com eles foi surreal. Saí de lá com maior sorriso do mundo! Takeru e Hiroto são muito fofos. Detalhes sobre esse encontro compartilhadas apenas com amigos e pessoas próximas!😌✨️

Sexta(19) foi dia de Anime Friends e assim como na primeira vez que fui a esse evento para ver banda, no caso o SCREW, nessa edição 2024 fui exclusivamente para ver show do Takeru e Hiroto. Teve Meet and Greet e consegui alguns registros para guardar de recordação no TikTok!✨️

Eles me reconheceram da cafeteria e eu estava tremendo igual uma vara verde.kk Compartilhei algumas palavras e tiramos foto juntos. O show foi incrível! Senti como se o eu do presente estivesse com o eu do passado naquele momento, e as músicas tão nostálgicas! Nunca esquecerei! ありがとうzão, Takeru e Hiroto!✨️

☆ ☆ ☆

Dois anos atrás experimentei essa roupa que comprei na SHEIN e não coube em mim - Foi época que me descuidei e acabei engordando. Essa semana decidi tirá-la do armário e experimentar novamente, serviu perfeitamente. Me senti(Sou) uma grande gostosa! Fiquei tão feliz que decidi usá-la para visitar a minha sogra e ela disse que eu estava pelada.kk Brincadeiras a parte mas ela e meu marido aprovaram o look. Percebi também que só tenho roupas de treino/esportista.✨️

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário