Translate

domingo, 28 de julho de 2024

Teoria dos três amores!✨️

Os Jogos Olímpicos de Paris começaram e hoje acordei as 6h00 para assistir o feminino de skate. Tão emocionante! Em meio a isso alterar para o judô, ginástica olímpica,  caiaque, vôlei, tênis de mesa e outras modalidades - Ficamos o dia inteiro acompanhando e torcendo muito!✨️

Desde a infância pratico esportes: Comecei com o Ballet Clássico, em seguida fui para a dança e depois Ginástica Olímpica. Na quinta série mudei de escola e comecei a praticar Kung fu, depois fui para o Muay Thai e aqui em São Paulo pratiquei Taekwondo por um curto período mas conquistei a faixa amarela rapidamente. Em Manaus costumava acompanhar os Jogos Olímpicos com minha irmã e minha mãe, este anos primeira vez com meu marido e minha sogra. Amo a sensação de estar compartilhando algo pela primeira vez com eles.✨️

As vezes me pego pensando em como sou abençoada por ter pessoas incríveis ao meu redor. A verdadeira amizade é rara e preciosa, assim como o amor. Me faz pensar sobre a teoria dos três amores: O primeiro amor é aquele que desperta o sentimento puro e inocente em você,  geralmente quando somos novos - Lembro-me bem do meu primeiro amor. O segundo te ensina o que não é o amor. Triste e decepcionante, mas nele você vê o seu valor, se torna mais forte, carrega experiências e lições para seguir em frente. O terceiro é o amor maduro onde tudo se conecta naturalmente! Confesso que nunca estive tão feliz.❤️

Jogos Olímpicos e não poderia faltar o vídeo-game. Joguei Mario Tennis, tão nostálgico! Meu marido escolheu Final Fantasy, adoro vê-lo jogar e torcer por ele. Um belo e maravilhoso Sábado e Domingo em família!✨️


Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário