Translate

sexta-feira, 8 de maio de 2020

✩チョコレート✩

Hello, hello, helloooo!
Em uma postagem passada falei sobre o bolinho de chuva que esqueci de bolear, mas dessa vez fiz certinho e em menor proporção! Fiz mais algumas alterações e ficou tão gostoso que minha irmã que não gosta de bolinho de chuva amou e comeu vários.
Também fiz meu primeiro chocolate em casa. Utilizei chocolate meio amargo e adicionei um pouco de café. Em alguns revesti com Leite Ninho para dar aquele toque a mais e funcionou super bem.
Sempre tive interesse em aprofundar meus conhecimentos sobre o chocolate e essa vontade só aumentou quando assisti a incrível aula com Diego Lozano. Nesse momento me vem em mente quando fiz meu primeiro amigurumi, e comparando com os que posso produzir agora, é uma grande evolução. Espero que seja da mesma forma com a gastronomia. Que esse meu primeiro chocolate seja uma grande escultura no futuro!

Sempre pense grande.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário