Translate

sexta-feira, 15 de maio de 2020

✩Tour pelos meus desenhos trevosos✩

Hoje tive prova e errei uma questão por falta de atenção(Aff!). Mas independente da nota, o importante é de fato absorver o conteúdo e levar esse conhecimento para o resto da vida. Gostei dessa professora, me ensinou demais. Tenho dedicado uma parte do meu dia aos estudos e embora o conteúdo seja extenso, vejo o resultado de todo meu esforço. Estou dando o meu melhor e espero melhorar cada vez mais!
Já sobre meus colegas de turma... Através dos grupos EAD estou conhecendo melhor o pessoal. E sinceramente, vou continuar mantendo distância de alguns deles. Hoje teve uma treta que só Jesus na causa: o combo da vergonha alheia. Mas essa novela não compartilharei aqui.
E agora vamos falar sobre desenhos!

~"Olá, sou Jacky✩Pon e essa é a tour pelos meus desenhos trevosos."~

 Desenho 1: Feliz dia do cozinheiro.
Nome auto-explicativo, feito em comemoração ao dia do cozinheiro (10.05). Por favor, recomendo que não sirvam olhos e/ou cérebros para seus amigos e familiares.
Mais detalhes:
 ★ Desenho 2: Meu melhor "amigo" do mundo.
Também não tem muito o que explicar. Basicamente aquele "amigo" que se contorce todas as noites ao saber que você está feliz e se dando bem na vida.
Mais detalhes:
 ★ Desenho 3: Diversão com filtros.
Nada mais divertido do que tirar fotos com filtros divertidos, mas de tanto "Ah não, essa não gostei", "Só mais uma", "Agora a última" e "Só mais uma com esse outro aqui", até o sorriso sumiu.
 Desenho 4: Dê um abraço no bebê gordo.
Iti Malia! Quem resiste a um bebezinho gordinho e fofo desses? E ele quer um abraço. Dê um abraço bem apertado no bebê gordo, mas bem longe de mim. *Fazendo sinal da cruz*
 Desenho 5: Meu coração é apenas seu.
Quem nunca ouvir essa frase da pessoa amada, não é verdade?
Tive essa ideia para um desenho mas por conta dos estudos estava sem energia e acabei fazendo um rabisco para não esquecer:
Assim que surgiu a coragem, fiz a versão 2.0:
 Mais detalhes:
E finalizamos o nosso passeio. Ahhh ):
É valioso ver alguém dedicar parte do seu tempo exclusivamente para você, seja para te ouvir, passar um tempo juntos ou lhe fazendo um desenho. Me alegra ver que amigos guardam desenhos feitos por mim com carinho, mesmo depois de tantos anos. Também guardo os desenhos que ganhei de presente, mesmo os de pessoas com quem não tenho mais contato. E olhar para eles me transmitem uma grande felicidade (Ou traumas kkk), uma breve viagem no tempo!
Enfim, encerrar essa postagem com fotos do fundo do baú:
Eu e Chang com Guilherme Briggs (2014)




Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário