Translate

domingo, 31 de maio de 2020

✩Family Reunion✩

Todos os dia Priscilão vem ao meu quarto e deita na minha cama enquanto estudo ou faço exercícios. Ele volta a tarde, a noite e na hora que bem entender. Minha irmã fica um pouco enciumada porque ele sempre mia na minha porta querendo entrar, é engraçado. E quando mia na porta do quarto dela, é porque estou dentro ou porque ele acha que vou entrar kkk Priscilão é o bebezinho da família e não falta amor para receber.
E falando em família, ontem tivemos uma reunião. Agradecer por sermos tão unidos. Na minha família somos totalmente diferentes um do outro, mas cada um se completa. Mesmo que briguemos as vezes, somos um time e sempre ajudamos e damos suporte ao outro. Quem realmente se importa com você não vai falar o que você quer ouvir, mas sim o que você precisa ouvir. Com isso amadurecemos, começamos a ver o mundo com outros olhos e aprendemos a ser gratos por termos pessoas tão importantes a nossa volta. Sou grata demais pela família que tenho.
O amor está presente em todas os lugares, incluindo nos pequenos gestos. Seja um boa noite da sua mãe, no convite para assistir filme juntos, no almoço e jantar preparados todo os dias, no te procurar para pedir conselhos ou fazer um desabafo, é o estender da mão nos tempos difíceis, no gato miando em sua porta toda santa 3 horas da manhã querendo te ver e até mesmo em um pézinho de açafrão, que foi plantado, regado e entregue com muito carinho.
Gosto demais dessas cenas, vale a reflexão!
Agora, tomar um suco delícia e preparar aquele jantar para as amadas.
E finalizar essa postagem com a foto do meu moreno lindo. Ai ai ai 
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário