Translate

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

I'm not boy

Hoje eu parei e pensei em uma coisa: "Será que alguém lê isso aqui?"
Sei lá. Mas enquanto eu não tiver nada para fazer vou continuar escrevendo.
Minutos atrás Nayana veio falar que ando escrevendo muitos palavrões.
Verdade, verdade minha querida.
Eu realmente ando escrevendo muitos palavrões.
Mas todos foram em momentos de raiva ou deixei escapar sem querer.
Agora vamos ao que interessa.
Muitas pessoas, além de terem medo de mim devem se perguntar "Aquilo é um menino ou uma menina?" Normalmente quando uma pessoa me conhece, a primeira impressão que tem é que sou uma garota fofa, inocente, carinhosa, tímida, romântica...Ou pensam que sou macho. Mas depois de alguns meses de convivência começam a achar que sou uma pessoa malvada, sacana, safada, pervertida, tarada, gayzada, mas algumas continuam achando que sou garoto.
Não sei o motivo de pensarem isso, já que não me acho nada parecido com um garoto.
Já perdi a conta de quantas pessoas achavam que eu era um garoto. Talvez não reparem nos meus peitos. No pico e no fake achavam que eu era garoto pela forma de escrever. Juravam até a morte e ficavam surpresos quando descobriram que sou uma garota. Sim, eu sou uma garota.
Na faculdade, Nayana e Janaína ficam imaginando meu cabelo mais curto e comparando com machos. Me pedem para ficar de costas e dizem "você é um garoto". Sei que não sou a mais feminina das garotas, mas não sou tão parecida com um garoto. 
Na cantina da faculdade uma mulher ficou na duvida se eu era um garoto ou garota. Só porque tenho cabelo curto[?] e estava co roupas folgadas, mas isso não quer dizer que sou um garoto. Alguns também falam que tenho um jeito meio másculo, até na maneira de escrever.
Mas o que posso fazer? Esse é o meu jeito de ser eu mesma.
Acho que se não fosse assim, não seria eu.
Ainda tenho tempo, já já vou me arrumar pra faculdade. Hoje tem um evento e não posso faltar. Maldito seja o dia do design( Pelo menos não tem aula hoje)
Amanhã também tem o Enem, e depois também...
Não vou sair esse final de semana...
~Música triste ao fundo~

É pessoas. Agora tenho me arrumar.
Amanhã eu posto mais coisas aqui.
Thanks por ter lido isso aqui
(Isso é se alguém leu)

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário