Translate

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Isso deveria ter sido postado ontem...

...Mas devido a alguns problemas estou postando agora.

ONTEM!

Meus queridos leitores que amo do fundo do meu coração, senti saudades de vocês.
Mentira, eu nem sei quem são vocês (kkk)

Bom, só agora que pude postar alguma coisa aqui.
A minha querida "amiga" internet não queria prestar e nenhum site funcionava, tive que ficar conectando e desconectando milhares de vezes pra ver se funcionava até que por algum milagre do destino ela voltou ao normal. Agora posso voltar a minha vida.
Hoje eu acordei com uma preguiça do capeta, e a primeira coisa que fiz foi ligar o computador para baixar músicas. Fiquei praticamente a tarde inteira deitada e esperando minhas músicas baixarem.
Chang me mostrou o blog dela que ficou mil vezes mais legal que essa joça aqui e escreveu algo bem bonitinho no primeiro post !

Chang, espero que esteja lendo isso agora: Eu te amo. ♥

Hoje também descobri que a vida pode ser mais cruel do que agente pensa.
O cachorro-quente da Naya e da Lira a mulher preparou direitinho, mas o meu ela esqueceu. Triste, não?

Na faculdade vamos ser liberados mais cedo porque essa semana nossa sala será ocupada por um pessoal que vai defender uns trabalhos.  Hoje a professora só fez dar uma olhada nos trabalhos e fez a chamada. Ainda bem que não é obrigado ficar até mais tarde vendo essas coisas (Pelo menos eu acho que não).

Amanhã não sei se terei tempo para baixar músicas /( ; A ; )/
Minha mãe quer me levar para a UFAM de manhã. Acho que ela arrumou algum trampo para mim lá. Espero que não seja aquele trabalho chato em que o cara vive mandando e gritando com você. Meu primeiro emprego? Agora não poderão mais falar coisas como "Você passa o dia todo sem fazer nada". Se bem que acho que isso não vai mudar muito a minha vida, provavelmente vou continuar sendo a mesma de sempre. Com o dinheiro que eu ganhar (isso é se eu não for demitida até lá..) vou comprar um monte de besteiras. É claro que vou deixar um pouco guardado, mas o restante irei gastar com miniaturas de super sentai. kkk

Mudando totalmente de assunto mais uma vez, também comprei a edição 5 de otomen e não sei se vou conseguir dormir sem saber o que vai acontecer.

Bom, agora chegou a hora de ir.
Até mais!

Au revoir

Um comentário:

  1. Estou lendo sim e tbm te amo beesha *3*
    O meu não ficou tããão bom não U__U o seu tá legal
    UASHUASHSAUHSAHSUAS vc trabalhando -qqq

    ResponderExcluir