Translate

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

kanon x kanon

Pra quem não sabe,  a Kanon (aquela mina produzida pelo Mana) e o Kanon (Nyappy) fizeram uma parceria chamada Kanon x Kanon  e este é o Pv. 
「カレンデュラ レクイエム」
Sei lá, eu não gosto muito de vozes femininas japonesas, mas pelo visto a Kanon conseguiu me agradar, o que é muito raro de uma mulher fazer. A voz dela não é lá uma das melhores do mundo, mas eu acho bonita. Kanon Nyappy parece mais interessante do que no An cafe e parece mais bonito também. Amei o figurino do PV.
Espero que gostem.
Au revoir

3 comentários:

  1. eu tinha visto o preview um tempo atras,o kanon tinha ido pro estados unidos parece ai ele mostrou uma parte do pv num projetor,uma menina gravou o mais engraçado era que quando o kanon aparecia as fan girls gritavam e quando A kanon aparecia elas ficavam caladas xDDD

    ResponderExcluir
  2. hsuahsuahusaushuhasuhauahs XD eu vi esse video

    ResponderExcluir
  3. Gostei do pv e tbm gostei do Kanon aí u-u

    ResponderExcluir