Translate

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mujouken Koufukuron


Teoria da felicidade Incondicional

"Mesmo que houvesse uma pessoa melhor do que você
Parece que vou continuar te amando
Por causa disso, eu não vou dizer coisas egoístas novamente
Então...Bye bye"

As palavras que você deixou no fim
Eu as coloquei no som e cantei dessa forma
Eu não podia sequer ver sua partida
Escrevendo todas as dores daquele dia

Só quero te ver
meu peito parece quebrar
Mas eu não posso te ver
Eu estava quase quebrado
Arrancando os pedaços muitas vezes
Os laços se amarraram durante esse
Ah... fragilmente

"Mesmo que houvesse uma pessoa melhor do que você
Parece que vou continuar te amando
Por causa disso, eu não vou dizer coisas egoístas novamente
Então...Bye bye"

O 'eu' do passado, que dormia no seu peito aconchegante
Eu tenho inveja dele
Mesmo que esteja tudo bem, me abrace forte
Pelo menos, me diga a maneira de esquecer

Só quero te ver
Parece que perdi minha voz também
Mas eu não posso te ver
Até mesmo me lamentando em meus sonhos
Os dias se vão
Bagunçando minha memória

"Não importa quantas vezes e quantas noites eu passar
Parece que vou continuar apaixonado por você
Por causa disso, não vou dizer mais coisas egoístas
Então, Bye bye"

"Mesmo que houvesse uma pessoa melhor do que você
Parece que vou continuar te amando"
A partir de agora eu vou usar minhas próprias palavras
Ouça

"Mesmo que ouvesse um amor melhor que os dois
Parece que os dois escolheriam os 'dois'
É por isso que vamos amar esse momento
Mesmo que um segundo mais longo
Eu acho que vai haver noites que nos machucaremos
Eu também penso que haverão sentimentos que não poderemos diviir

Vamos superar isso e começar um novo romance
Mais uma vez"

Thanks pela visita.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário