Translate

quarta-feira, 3 de junho de 2020

✩ラーメンの道 ✩ [ep.2]

Dias atrás fiz franguitos(karaage)!
Comecei a utilizar novos ingredientes e os resultados ficaram muito bons.
Confesso que tenho estado super animada para cozinhar e minha família está adorando isso kkk Cozinhar é bom demais! É claro que em algumas receitas tenho feito pequenas alterações pois conheço o gosto de cada membro da minha família, mas mesmo assim ficaram muito saborosos.
E voltando ao caminho do ramen, este é o meu segundo ramen:
O ramen✩boy que está me guiando gostou do resultado, embora o milho...orz 0/10
Tudo porque não encontrei cebolinhas safadas no mercado e milho era o que tinha em casa para substituir.
Nesse ramen deixei o sabor mais intenso que da primeira vez e ficou muito bom. Ingredientes e temperos a mais fazem uma grande diferença. Também separei uma parte do meu caderno da faculdade exclusivamente para meus estudos, pesquisas e anotações sobre ramen. Para o próximo quero preparar e adicionar o abura que me foi recomendado. Estou animada!
♥  ♥  
Com essa minha jornada do Ramen, tenho recebido perguntas de amigos referente ao preparo e também recebi sugestões, inclusive, me pediram para fazer vídeos ensinando! Fico feliz com o feedback positivo e com os elogios, me motivam a querer aprender mais!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário