Translate

sábado, 27 de junho de 2020

S.O.S Priscilão

Dia 13.06 meu gato Priscilão começou a sentir dores e a sangrar ao tentar urinar. No mesmo instante entrei em contado com amigas veterinárias(Ultradogtor e Petscopia) que recomendaram uma ultrassonografia para avaliar seu interior:


Sua bexiga estava cheia de cristais e teve que ser internado com urgência. O levamos para a Unipett e lá ele ficou por aproximadamente 1 semana.

Por conta da quantidade de sangue e pelos cristais o impossibilitarem de urinar sozinho, tiveram que drená-lo. Vê-lo naquele estado foi de partir o coração.
Foram feitos vários exames e com o passar dos dias foi notável sua melhora, já estava se alimentando sozinho e aprontando. Ao escutar minha voz ficava todo dengoso. Os veterinários da clínica sempre elogiavam o quando ele é bonzinho e todos se apaixonaram pelo Priscilão.
Agora já está de volta ao lar, tomando as medicações e fazendo o que mais gosta de fazer: Dormir como o rei que ele é.


Quando o levamos a clínica pela primeira vez, por estar abatido devido a dor, foi tranquilo e até deixou o gato Bleudo cheirar seu nariz. Mas agora... No dia do retorno foi Priscilão ameaçando o Bleudo, Bleudo afrontoso querendo chegar no Priscilão e eu sozinha tentando segurar um com os dois braços e afastar o outro com o pé kkk Felizmente um cara legal me ajudou e tudo saiu bem, embora meu braço nem tanto. E além dos veterinários, clientes reconheceram Priscilão!
E voltando a falar sobre exames, dei início aos meus. Meu médico voltou a atender e me passou vários exames para fazer, tenho exames para praticamente a semana inteira. E enquanto ainda estou por aqui, aproveitando para fazer amigurumi e estudar o máximo que puder. Não vejo a hora de estar novinha em folha para voltar a me aventurar na cozinha.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário