Translate

quarta-feira, 9 de setembro de 2020

De volta as aulas

 おはようございます ~ ♪

Está fazendo muito calor esses dias e isso não é bom para quem possui algum tipo de alergia de pele. No meu caso, alergia ao Sol e calor. Literalmente me sinto dentro de um forno pois a pele começa a esquentar e arder, é horrível.

Meu médico me deu atestado de 10 dias e nesse tempo não consegui parar de pensar no conteúdo que estava perdendo devido a minha ausência nas aulas. Felizmente já havia começado a preparar meu seminário e a estudar antes de fazer a cirurgia, mas mesmo assim o maldito duende não parava de martelar a minha cabeça.

Assim que melhorei, comecei a estudar, e estudar, e estudar. Apenas no feriado de Segunda-Feira(07) tirei o dia para relaxar, e como estava precisando daquilo... Não apenas eu, mas pessoal também precisava de um descanso e de boas risadas. A rotina anda puxada para todos.

Sorrir com os amigos é o melhor remédio.
Cheguei em casa quase 00:00 e dormindo dentro do carro kkk O duende safado voltou a martelar a minha cabeça e eu estava completamente sem energias. Coloquei despertador para 03:00 para ensaiar pela última vez e dormi com o pensamento de "Seja o que Deus quiser". Milagrosamente descansei maravilhosamente bem nessas poucas horas. Levantei, estudei e para relaxar: live do Matenrou Opera.
Finalmente de volta as aulas(08) e segundo a programação, aula no laboratório de anatomia. Os laboratórios não possuem projetor, então levei o mini notebook da minha irmã e enviei meu slide para o grupo da turma para que pudessem acompanhar a apresentação pelo seus celulares.
Modéstia a parte mas arrasei na apresentação. Assim que finalizei, todos da sala aplaudiram e elogiaram dizendo que expliquei de forma clara e objetiva. Era necessário levar algo material para a explicação e levei meu boneco do Piccolo para dar esse suporte e servir de modelo. Todos o amaram.
Foi a última aula no laboratório de Anatomia. 
Depois da aula fui na Confeitaria Pão de Ursinho tomar café-da-manhã e dar boas risadas com a Thata. Gosto demais do chocolate quente especial. Ele vem com marshmallow, pingos de chocolate e notas de canela, uma delícia! Também comi delicioso bolo de chocolate. 10/10.
O duende da minha cabeça finalmente foi embora e estou tranquila para a prova final de quinta-feira. Aproveitar o tempo apenas para dar uma revisada no assunto e relaxar a mente.
Depois de anos, finalmente posso dizer que meu cabelo está longo. Quero deixá-lo crescer até final do ano apenas pela curiosidade de saber como vai estar, e em breve quero fazer algumas mudanças nele.
E é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário