Translate

domingo, 27 de setembro de 2020

Distúrbios e Deficiências Nutricionais

Sexta-feira(25) foi a minha primeira aula prática no laboratório do módulo de Distúrbios e Deficiências Nutricionais. Aula prática porque tínhamos que preparar um prato para indivíduos com Hipertensão (a famosa pressão alta). Dividimos o laboratório com outro grupo, cujo o tema era diabetes.


Professor pareceu estar se divertindo bastante na aula e trocamos diversas informações sobre  técnicas e preparações. Meu grupo me escolheu para fazer a apresentação e fiz uma breve introdução sobre o que é a Hipertensão e os males que causa ao nosso organismo, e seguimos para a apresentação dos pratos.

Foi um ótimo trabalho em equipe. Além disso, durante a preparação seguimos a risca as boas práticas higiênico-sanitárias que devem ser utilizadas dentro de uma cozinha. Todos são muito profissionais.
Depois da aula, fui almoçar na Confeitaria Pão de Ursinho. Meu namorado também foi lá almoçar com os amigos do trabalho, são muito engraçados. Foi uma tarde divertida! E finalmente poderei dormir tranquila. kkk
Sábado(26) fui ao Manauara Shopping com meu príncipe resolver alguns assuntos e aproveitei para jogar Pokémon Go. Tive que começar do zero porque esqueci meu antigo login Aff
Depois fomos ao Ragazzo encontrar a Michele e seus primos. Jogamos joguinhos que destroem a amizade, conversamos sobre a vida, sobre as tretas e quebramos nossa caixa de risada. Depois de uma semana corrida, nada melhor do que relaxar com os amigos.
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário