Translate

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Descansar

Finalmente Sexta-Feira!

As últimas semanas foram super corridas por conta dos estudos, provas e seminários. Todo esforço gera ótimos resultados e terminei o módulo com ótimas notas. (Acho que a maior nota da turma)

Na postagem anterior comentei sobre o seminário que apresentei sozinha. Tirei 10!

\\\\٩( 'ω' )و ////いぇいっ

O  módulo de agora é sobre Distúrbios e Deficiências Nutricionais e hoje (18) tive outro seminário, dessa vez apresentei em grupo. Nosso tema foi sobre Hipovitaminose e achei super tranquilo pois vitaminas é um assunto que sempre reforçam nessa área. E fiz diversos trabalhos e apresentações sobre vitaminas na faculdade de Gastronomia.

Um membro do grupo teve a ideia de levar uma barca contendo alimentos que possuem as vitaminas que apresentamos. Eu fiquei com a introdução e com a Hipovitaminose A! Parabéns a todos pela apresentação de hoje! 皆さん、おつかれぇぇぇ!

(Também tirei 10 nesse seminário)

Segunda-feira(14) fui ao salão de beleza mudar o visual. Entrei querendo o ruivo da moda e saí de lá com o vermelho dos meus sonhos. Super feliz com o resultado! Me sentindo poderosissíma. 

A semana tem sido corrida e tenho estudado bastante. Estou feliz com meu desempenho na faculdade, quero aprender o máximo que puder e colocar todo esse conhecimento em prática no futuro! Mas sou um ser humano e preciso descansar, então hoje é meu dia de relaxar kkk Com comidas, boas risadas e o Netflix/Amazon.
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário