Translate

domingo, 20 de setembro de 2020

Exposição de Miniaturas

Ontem fui a Exposição de Miniaturas da BR Toys Collections!

Minhas amigas não puderam ir, então fiz este vídeo para levar a exposição até elas. Espero que gostem! :)

A coleção é incrível, tão cheia de detalhes. O melhor de tudo é que você não imagina o que irá encontrar pela frente, pois há miniaturas de filmes clássicos e atuais. Eu por exemplo, pirei quando me deparei com as miniaturas de Soldado Universal. Assistia demais esse filme quando era criança.

Cresci com filmes de ação e ver as miniaturas do Van Damme, Stallone, Schwarzenegger, Dolph Lundgren, Bruce Willis, dentre outros atores que marcaram a minha infância foi demais. Também gostei muito do setor de O Predador, tão lindos. A verdade é que não sabia para onde olhar kkk 

A entrada é gratuita e a exposição ficará disponível até o dia 27/09 no Shopping Ponta Negra! (Manaus - AM)

Sigam @brtoyscollections no Instagram!

E é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário