Translate

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

New☆Look

 Consegui registrar minha periquita tomando banho na banheira. Linda!

Ontem(15) fui ao Manauara Shopping com Michele e Tammy. Aproveitei para comprar novos esmaltes e dar uma olhada nos cadernos, já que o meu caderno da faculdade está perto de acabar. Estes foram os esmaltes que comprei:

Fui com visual diferente do que costumo usar e Tammy elogiou bastante, fiquei feliz. Visitamos várias lojas de roupas pois quero fazer mudanças no meu guarda-roupas e há uma loja em especial por qual me apaixonei por vááárias peças lindas!
Com certeza voltarei para fazer compras.

Depois de muito bater perna, Michele e eu fomos ao Brunch experimentar o milkshake de abóbora do cardápio de Halloween. Conversamos sobre vários assuntos, desde jogos até sobre a vida, futuro e etc. É muito bom ter amigos de confiança para conversar sobre determinados assuntos, refleti sobre muita coisa.

No dia 08 de Setembro meu blog completou 10 anos! Tive outros blogs anteriores a esse e poxa, como gostaria de não tê-los apagado (Eram registros da época de escola e com com certeza daria boas risadas lendo hoje em dia). Nesses 10 anos vejo o quanto as coisas mudaram. Vez ou outra dou olhada em postagens antigas e fico morrendo de vergonha kkk

E é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário