Translate

sábado, 10 de outubro de 2020

☆頑張りましょう☆

Sempre comento com meu namorado sobre os acontecimentos na faculdade, a última foi que me tornei a queridinha do professor. Me deu esse título por conta de que sempre respondo a todas as perguntas, e quando alguém na turma não sabe responder, logo ele(professor) olha para mim esperando pela resposta kkk É divertido pensar dessa forma. O lado bom é que estou estudando para valer então me garanto. Não apenas do professor mas venho recebendo diversos elogios dos colegas de turma, fico feliz.



Quinta(08) foi nossa última aula prática do módulo Distúrbios e Deficiências Nutricionais. O tema foi Anemia Ferropriva e como o outro grupo confundiu os horários, ficamos com o laboratório apenas para a gente. Fizemos nossa apresentação e um dos membros do grupo, por estar com dengue, foi autorizada pelo professor a apresentar por vídeo chamada. Tivemos que defender nossa preparação e ali percebi que pessoal não é de arregar kkk No fim, entre nós, agradecemos a participação de cada um e por sermos uma equipe tão unida.
Finalmente Outubro, mês do Halloween. E com ele o cardápio especial da Confeitaria Pão de Ursinho

Depois de ficar semanas sem poder comer determinados alimentos, decidi me deixar levar pela tentação e escutar os deliciosos doces e salgados da vitrine me chamando. Digo isso porque agora "posso" comê-los, esperei tanto por isso!
E tive a oportunidade de conhecer o pessoal com quem meu moreno sensual trabalha e sempre damos boas risadas. Fico feliz por ele trabalhar ao lado de pessoas tão divertidas.

Tive que voltar ao meu médico por conta dos efeitos colaterais da nova medicação e agora tenho mais um milhão de exames para fazer. As dores foram temporárias e agora está tudo bem! Ele disse que os primeiros meses são os mais difíceis mas estou me adaptando bem.

A vida adulta é corrida e cheia de responsabilidades. Trabalho, faculdade, contas para pagar, matérias para estudar, etc. Com a agenda cheia e com a cabeça próxima de explodir, marcamos um rolê para estudar kkk Rodrigo ensinando Michele sobre computadores e eu com meu material para estudar.

Tanta coisa para estudar e ainda há mais apostilas pela frente. Vou continuar dando o meu melhor! Não apenas pelas notas, mas para aprender de verdade e utilizar esse conhecimento para ajudar pessoas no futuro.
Esse é meu desejo atualmente.
E é isso!
Agora, aproveitar a madrugada com Golden Bomber. Só na nostalgia.
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário