Translate

segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Pokémon Go Community Day

Sábado(17) teve o #PokemonGOCommunityDay, dia de pegar Charmander. Voltei a jogar Pokémon Go recentemente e tem sido divertido demais. Meu caderno da faculdade chegou ao fim então acordei super cedo para estudar e ficar livre a tarde para sair e comprar o bendito caderno novo, e é claro com o dia do Charmander na cabeça. Não lembro exatamente o horário que abri o jogo mas possuía apenas 4 doces de Charmander. Recebi aviso que evento havia começado e quando ativei o incenso brotaram calangos por todos os lados. Ainda pela parte da manhã devo ter juntado mais de 200 doces! 🔥 🔥 🔥 

Chegando no Manauara Shopping, além de encontrar uma cambada de Charmander, me deparei com uma cambada de gente. Lotadíssimo! Comprei o que tinha que comprar e voltei para casa, e só nesse tempo me rendeu vários doces e alguns Charmander Shiny. Consegui evoluir minha CharmeLeona para Charizard e com o Shiny consegui meu Charizard negão.
Esse foi o caderno que comprei. Também comprei esses guizos para a minha periquita brincar mas por ser barulhentão decidi deixar na minha porta pois ela se empolga demais.
Domingão(18) e novamente acordei super cedo para estudar. Estudei, estudei e estudei até que recebi a informação de que estou aprovada mesmo se tirar zero na prova de segunda. Fico feliz é claro, mas mesmo assim continuar estudando para obter um bom resultado. Obviamente, com mais tranquilidade.

E para não ficar doida da cabeça, a noite fui ao Tupaiú Restrô Paraense comer um tacacá delícia com minha mãe. O ambiente é agradável e comida paraense é boa demaaaais! Meu amigo trabalha lá e sempre que nos encontramos lembramos dos tempos de infância, ai ai saudades. Ainda trouxemos Piratapá para viagem que putz, muito bom!!! ♥ ♥ 

Segunda-feira(19) chegou e incrivelmente consegui dormir super bem. A turma foi divida em grupos para evitar aglomeração e minha prova se iniciaria as 9:30 h, enquanto isso fiquei estudando em casa. Ao chegar na faculdade, a sala estava toda desmontada porque professor desenvolveu um esquema brilhante para evitar cola, sem falar que haviam dois modelos de prova.

Embora o conteúdo estivesse todo na minha cabeça, sempre me dá uma insegurança como se não tivesse estudado o suficiente. Mas a prova estava super fácil e acredito ter acertado tudo. Professor fez uma rápida correção nas questões de múltipla escolha e gabaritei. Agora esperar amanhã para saber como fui no restante da prova.

E como hoje encerramos o módulo de Distúrbios e Deficiências Nutricionais, poderei finalmente tirar o dia para descansar sabendo que nenhuma apostila enorme virá me assombrar.

E é isso!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário