Translate

sábado, 24 de outubro de 2020

Tempo

Hoje saí com minha amiga Angela. Não a vejo pessoalmente desde o ano passado, então não faltou assunto para conversar. Angela e eu nos conhecemos na escola(Lato Sensu) e até hoje a amizade permanece firme e forte.

Sempre que nos encontramos, é inevitável não relembrar os bons tempos de infância, de quando nos reuníamos todos os finais de semana para nos divertir. 

Tenho lembranças maravilhosas daquela época, até hoje somos muito amigos e cada um com sua vida e responsabilidades. Alguns casaram e tiveram filho, outros mudaram de estado, viraram freira, estudam e trabalham muito. Com a agenda corrida, dificilmente conseguimos nos reunir hoje em dia.

Quando paro para pensar nisso, vejo o quanto minha infância foi maravilhosa ao lado deles. Mesmo nos momentos mais simples, quando apenas sentávamos na calçada para contar histórias e rir, o dia se tornava maravilhoso. O tempo passa rápido demais, então aproveite o máximo que puder!

Não sabemos o dia de amanhã e momentos como esse ficaram na minha memória. Pessoas que costumava ver praticamente todos os dias, hoje vejo a cada 5 anos mais ou menos. Mesmo os encontros rápidos, como aqueles em que você marca apenas para passar o tempo ao lado de alguém especial, aproveite para criar boas recordações.

Faça cada momento valer a pena.

Comprei esse colar do Pikachu e dei um de presente para Angela. Muito fofo, né?

O treinador que habita em mim saúda o treinador que habita em você.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário