Translate

sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

Férias /o/

O mês de Dezembro nem chegou na metade mas diversas coisas aconteceram, porém não entrarei em detalhes porque o que não falta ao meu redor são pessoas infelizes tentando derrubar a minha coroa e falhando miseravelmente. Além de poderosíssima e blindada contra o recalque, sou  linda, maravilhosa, inigualável, muito invejada e copiada mas jamais superada. /Aquela

Começando por esta foto acima em que estou belíssima e toda trabalhada no look empresarial. Esse dia (15) foi significativo e de grande importância pois pude mostrar a profissional que me tornei, estou orgulhosa. Recebi diversos elogios.
Estou enfeitando a casa com decorações de Natal. Tenho planejado tantas coisas, inclusive, o cardápio que irei preparar no dia já está decidido. Terei um pouco mais de tempo livre esses dias e quero tirar as ideias do papel e fazer deste Natal um dia  mais que especial.
Decoração da mesa da sala de estar

Decidi dar um upgrade no visual: Aprendi a fazer cachos nos cabelos e voltei com a franjinha. Comprei novas maquiagens e pretendo testar novos estilos em breve. Sinto-me uma princesa. 
Rodrigo sempre diz que eu deveria tirar fotos normais/naturais e parar com os filtros. Costumava utilizar diversos aplicativos(Exemplo: SNOW) que te deixam lindíssima mas te tornam alguém que você não é e comecei a achar o meu eu real não tão bonita e atraente. Deletei todos e decidi valorizar a minha verdadeira beleza.

Último dia de aula hoje(18) e finalmente Féééérias!!! /o/

Para encerrar esta etapa, decidimos fazer Amigo Doce e trocar caixas de chocolate com colegas e professores convidados.

Ter professores tão queridos que compartilharam tanto conhecimento esse ano foi bom demais, fora que sempre fazem diversos elogios a nossa turma. Além de profissionais incríveis e que nos marcaram tanto, são pessoas cheias de boas energias. Foi divertido!

Também é último dia de treino no Vikings Muay Thai e decidi fechar com chave de ouro. Cheguei as 14:30 na academia e junto com Bruno corri pela Avenida das Torres até a guarita do Condomínio Efigênio Sales. Dificilmente conseguiria completar o percurso quando era sedentária, mas agora pude ver o quanto evoluí.

Voltando para a academia demos início ao circuito, e outra felicidade que tive foi que consegui fazer todas as flexões sem parar. No início conseguia apenas três, depois seis e todas com muita dificuldade. Hoje, mesmo com braço dolorido por conta do treino anterior, me senti um guerreiro espartano. Finalmente consegui completar todo o circuito (Que estava bem mais leve comparado aos anteriores) e como fizemos a corrida, finalizamos com Sparring. Sparring é a luta contra o professor e como também foi a minha primeira vez senti dificuldades em cair na porrada com alguém por quem tenho grande respeito, mas professor disse que com o tempo vou perdendo esse medo. Elogiou meu desempenho e voltei para casa com sensação muito boa dentro de mim. Além de liberdade por ter corrido na rua (kkk), a de dever cumprido.
Ah! A camisa da academia ganhei de presente do professor na aula passada. Fiquei feliz demais e só aumentou minha motivação.
Estou oficialmente de férias, o que não significa que é hora de parar. Claro que irei tirar umas boas horas de descanso mas pretendo usar parte do tempo disponível para estudar e manter o conteúdo em dia (Sim, eu virei um monstro kkk).
Mas não hoje! Agora, preparar aquele delicioso chocolate quente e dar sequência as minhas séries do Netflix.😋
E é isso!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário