Translate

terça-feira, 20 de abril de 2021

お前に会ってから、多分俺はぐちゃぐちゃだ。

A vida passa como um sopro e se você não aproveitar o tempo que tem, ela vai passar e você nem vai perceber. Como sou uma pessoa que se cobra demais e estou impossibilitada de fazer o que desejo no momento, talvez esteja ficando um pouco doida por conta disso kkk Mas tudo ao seu tempo.

Estou feliz com meu cabelo (mesmo precisando retocar a cor), tenho o achado bonito e em alguns ângulos ainda fica bem vermelho. Ou talvez sejam meus olhos e seus 2,75 de miopia me iludindo.

Sempre me senti a mãe do Ash Ketchum ou qualquer mãe que aparece em animes ao prendê-lo, no entanto mudei essa visão no decorrer dos anos. Na escola que estudei (Lato Sensu) as regras eram super rígidas e uma das principais eram que todas as garotas deveriam manter o cabelo preso. Nunca foi problema para mim já que sempre segui as regras mas ao mudar de escola vi o quanto aquilo não fez bem para a minha cabeça, porque mesmo em escola diferente e até mesmo em outros ambientes, como o shopping, por exemplo, não conseguia soltá-lo. E isso não aconteceu apenas comigo, minhas amigas que também estudaram lá tiveram essa dificuldade no início, isso porque estou falando apenas do cabelo!!! Acho que levou 1 ano até me acostumar com ele solto e senti como se tivesse tirado uma corrente de mim. Anos depois decidi deixá-lo curto. Por várias vezes tentei deixá-lo crescer mas o poder da tesoura sempre foi mais forte, até começar a ser firme nas minhas escolhas e decidi deixá-lo longo de vez. Faz 2 anos, eu acho. Sinto um certo poder vindo dele!

E falar em ser firme, seguindo firme e forte nos treinos de Muay Thai. A única garota (além de mim) que treina no meu horário levou amiga para treinar junto e agora tenho que fazer dupla com os Jojo's da academia!😂 Não que seja ruim, chego lascada em casa mas energizadíssima!✨

Comecei a assistir Jojo(ジョジョの奇妙な冒険) e tenho me inspirado em uma atleta maromba que tira fotos com poses legais, então tentei fazer pose legal mas resultado bem #Fail! Antes do treino de hoje tento novamente. Sinto o sangue fervendo a cada treino e a cada evolução sinto-me orgulhosa. Por exemplo, antes conseguia dar 10 chutes seguidos e agora consigo 20 sem parar. É uma boa sensação.

⭐ ANIMES 

Comecei a terceira temporada de Shingeki no Kyojin com minha irmã e ainda não consigo acreditar que chegamos até aqui porque ela não é de assistir animes. Eu de boas no meu quarto escrevendo e ela entra (por vontade própria!!!) para perguntar que horas iriamos assistir porque estava curiosa para saber o que aconteceria com a titã que comeu a mãe do Eren.😭💕

Há tempos não sentia uma emoção tão boa assistindo anime. Não me refiro a emoção que senti assistindo Shingeki no Kyojin, que seria algo como: "MDS O QUE ACABEI DE ASSISTIR???", mas me refiro ao papo de sentir as borboletas voando no estômago, o que no meu caso foram borboletas transbordando de tanta emoção!

Esse é o meu sentimento por Given!

A história é incrível e te prende de uma forma que não tem como explicar. Given foi recomendação do meu amigo Lucas e depois de assistir aos episódios + filme sinto minha alma purificada. Obrigada de verdade pela recomendação! É tão bom que estou assistindo pela segunda vez.

"As coisas progridem quando tudo está bem." 

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário