Translate

quinta-feira, 8 de abril de 2021

De volta aos treinos

Domingo sem episódio novo de Shingeki no Kyojin(💔). É incrível pensar em como uma obra pode impactar tanto nossa vida, digo isso porque além das palavras ditas pelos meus lutadores favoritos do UFC, lembro de diversos momentos do anime enquanto estou treinando. Meu Deus, virei um otaku kkk Mas falando sério, é uma obra incrível com personagens incríveis. E após 11 anos de publicação, o manga chegou ao capítulo final e só tenho a agradecer Isayama por criar SNK e ao K. por me fazer voltar a acompanhar. Perfeito! Nada que 5 anos de terapia não resolvam. 

⭐ Feliz Páscoa 

Uma vez me disseram que quando sua cabeça está confusa, sente-se desorientado, estressado, triste ou que, resumidamente, a sua vida está uma bagunça é porque há algo que você deve corrigir para que então tudo volte a fluir e encontre a paz. Nunca esqueci essa lição!

Domingo(04) de Páscoa e nunca estive tão próxima da minha família!
Como eu e minha mãe não podemos comer muitos doces, no lugar de ovos de chocolate preparei um banquete para agradecer a nossa união e o renascimento de Cristo. Também demos um pulo no Bread to Go para minha irmã fazer a festa e ganhamos coelhos de chocolate! Feliz Páscoa!

⭐ De volta aos treinos 

Academia de muay thai abriu as portas(05) e voltei aos treinos nos 220. Professor e pessoal ficaram sabendo das flexões que fiz então não me deram moleza.😂 Sinto o corpo forte e uma energia diferente dentro de mim. Para o primeiro dia, professor disse que treino seria "leve" devido ao retorno do pessoal, mas não deixei de fazer o meu melhor.

Estipulei algumas metas para esse ano e uma delas é cuidar de mim, externamente e internamente. Embora ainda tenham algumas coisas a melhorar, sinto-me em paz e os treinos de muay thai me ajudaram muito nisso. Realmente vi uma grande evolução em um curto espaço de tempo e quero evoluir cada vez mais.

Boa demais a sensação de ver resultado depois de treino árduo. Me sentindo incrível, estou orgulhosa!

⭐ Kalena Café 

Sempre escutei diversos elogios sobre o Kalena Café e finalmente(05) tive oportunidade de conhecer. Isso porque consegui ir em horário tranquilo, todas as vezes que tentei ir com amigos estava bem cheio. A vitrine é linda e só de bater olho no cardápio fiquei com vontade de experimentar tudo!
Experimentei brownie de chocolate belga, chá mate com laranja e bebida chamada Laranja Mecânica, super recomendo!! Também tive oportunidade de conhecer o chef Alexandre Binard e dono do estabelecimento. Com certeza voltarei mais vezes!✨
Tenho pensado sobre a vida, mudanças e decisões. Uma delas, e das mais importantes, é que não se deve aceitar menos do que merecer. Uma parte minha sabe que sou uma mulher incrível, então quero coisas incríveis para mim. Minha psicóloga falou duas coisas que me chamou atenção: "Assumir nossas escolhas" e "Toda escolha que se faz, deixa outra para trás", me deu mais certeza do que quero seguir. Alguns momentos são difíceis e dolorosos mas com o tempo começam a fazer sentido.
Bom, assistir Shingeki no Kyojin com minha irmã agora.
Boa noite!
Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário