Translate

terça-feira, 27 de abril de 2021

Hope Bay Park

Dias atrás aconteceu algo que bagunçou a minha cabeça e me fez perceber algumas coisas. É uma droga sentir isso porque não é algo que posso controlar. Tomar banho, respirar lentamente ou deitar na cama confortavelmente, dentre outras coisas ajudam mas infelizmente não consigo parar de sentir de imediato. No entanto, me alivia saber que nada disso partiu de mim.

⭐ Registros Maromba 

Parada obrigatória para admirar meu corpinho:

Sempre que possível quero registrar em fotos e vídeos a evolução do meu treinamento e compará-los. A foto acima e o vídeo abaixo são do dia 20/04/2021.

⭐ Brad de Brad Pitt 

Bárbara me chamou para ajudá-la no exame de hoje(24). A clínica veterinária fica perto de casa, então passou aqui antes para me buscar. O paciente foi um cachorro salsicha chamado Brad, de Brad Pitt.

Esse foi o paciente:

⭐ Hope Bay Park 

Mais tarde, nesse mesmo dia(24) fomos ao Hope Bay Park, que é um parque aquático com temática pirata em Manaus.

É um ótimo lugar para relaxar e sair da rotina. As piscinas não são fundas e possuem diversos jatos d'agua, boias gigantes para você ficar de boas em cima ou descer com elas pelo tobogã, outros tobogãs enormes e lascados que quase me matam do coração kkk Enfim, é um lugar grande e divertido.

Daí você me pergunta: "Cadê imagens do parque?". Esqueci de tirar foto.😅

No caminho de volta para casa paramos no Bread do Go para comprar umas coisinhas e nos prepararmos para o UFC261.

⭐ UFC261 

Rapaaaaaaaz, o quanto esperei por esse dia e ele finalmente chegou!!!🤩

Sensação única ver meus lutadores favoritos se enfrentando no card principal. As lutas foram rápidas mas foram demais. Quanta técnica e quanta precisão. Rose recuperou seu cinturão, Valentina sempre monstra destruidora e Kamaru Usman colocou Masvidal para dormir. O legal é que Bárbara começou a curtir as lutas de tanto que a fiz assistir então surtou junto comigo kkk

(Sono pós parque aquático)

⭐ Live Action Shingeki no Kyojin 

Decidimos colocar o live action de Shingeki no Kyojin para assistir mesmo sabendo da fama de ser ruim, e mano QUE FILME RUIM!!!!! Mas nos rendeu muitas risadas.😂

Nada melhor do que estar com amigos para se divertir e dar risadas.

Ah! E não é porque voltei a assistir animes e ler mangá que irei assistir Haikyuu, okay? Limites! kkk

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário