Translate

domingo, 14 de novembro de 2010

F.D.S.

Hey! Heeeey! Meus queridos amigos.
Vou contar pra vocês como foi meu o Final De Semana
( F.D.S. sacas?)
(roubei essa foto da Amanda)

Tudo começou no sábado. Como meu irmão se sentiu mal de manhã e não pude ir ao Nippaku, aproveitei a hora que minha mãe ia levar minha irmã ao shopping(mais tarde) para me deixar na casa da Thata, porque é caminho e tals. Como combinado, nós iriamos acampar no fundo da casa dela.

As primeiras a chegar foram Angela e eu. Montamos a barraca e saímos pra comprar os ingredientes pra fazer nossas deliciosas comidas que ficamos a tarde toda preparando. Só bem mais tarde Amanda chegou e então fomos na parte de trás da casa engordar. Ficamos conversado, cantando, dançando, vendo videos e rindo até sei lá que horas da manhã, e então chegou uma hora que fiquei com sono e fui dormir. Afinal, como eramos 4 e a barraca cabiam 3 pessoas eu não queira ficar do lado de fora.
De madrugada Chang veio cutucar a gente porque queria um canto pra dormir e eu me afastei e todo mundo caiu no sono. 7 horas da manhã todos acordaram para desmontar a barraca porque iria ter um chá de casamento lá e tivemos que ir para o quarto da Thata. Aproveitamos para assistir Music Japan.
Antes da hora do almoço, Amanda e Angela já tinham ido embora e fiquei a tarde toda com a Thata.
Quando iamos nos arrumar pra tirar fotos, mamãe chegou e me trouxe pra casa. E na hora que ia tormar banho, levei um susto porque vi um troço vermelho na minha cabeça. Era o aplique que Thata esqueceu de tirar.
Meus amores, esse acampamento levou todas as minhas energias e estou morta de cansaço aqui, mas foi muito divertido! Vou parando por aqui e vou me jogar na cama. Na minha cama que é mil vezes melhor que aquele chão duro da barraca !! <3
Então é isso meus queridos
Au revoir

Um comentário: