Translate

sábado, 1 de maio de 2021

新しい☆レコード

Estava um pouco distante no treino de quarta-feira(28) mas felizmente a tempestade dentro da minha cabeça passou e consegui treinar igual ao cavalo que sou no treino de sexta-feira(30).

O bom de treinar com os Jojo's da academia é poder dar tudo de si. No entanto, resultado é o corpo todo arrebentado. (Ai...)

Ontem(30) tivemos o primeiro circuito "puxado" na academia. Entre aspas porque professor costuma ser um pouco mais carrasco conosco.

O corpo está resistente então não tive dificuldades (Me chamem de Rambo agora -n). Professor coloca o que devemos fazer no quadro mas não é obrigatório fazê-lo em sequência, contando que faça todos. Mas dentro de mim tem algo mais forte que só me permite fazê-lo na ordem, com exceção dos chutes no thai pad, que deixo por último por precisar de alguém para segurar para mim.

E falando em chutes, na última postagem havia dito que consegui fazer 30 chutes seguidos. Ontem bati novo recorde, de 50 chutes seguidos! ٩(♡°▽°♡)۶ O resultado dessa sequência foi meu joelho estourado (de novo) e voltar para casa com as pernas parecendo uma vara verde.

Registro do estado atual do meu corpo em outro ângulo (28/04/2021):

(Sorry, não sei tirar foto.)

Próximo registro será no final do mês de Maio. Como só tenho treinado com Jojo's casca grossa e com o ritmo puxado da academia, o caminho do maromba deixou de ser um sonho e está se tornando realidade kkk 

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário