Translate

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

大学の友達とショッピングに行った~♪

Ontem depois da aula fui ao Manauara Shopping almoçar com o pessoal da minha turma. Reencontrei Emi depois de longos anos e foi divertido. O pessoal da minha turma é muita comédia, demos boas risadas.

Escolhi almoçar no Spoleto que é o local onde sempre costumo almoçar, então não tem mistério kkk Última vez que estive no Manauara Shopping, o estabelecimento estava em reforma, então não preciso dizer o quão bom foi saborear o prato depois de tanto tempo.

Aproveitei para comprar o chinelo da Cony (LINE) que estava namorando desde a semana passada. Lindo, super confortável e de qualidade excelente. Aprovadíssimo! É a primeira vez que compro na Melissa e estou apaixonada.

Fico feliz em conhecer pessoas tão alto astral. Faço das palavras da Gisellen as minhas: "Com toda a certeza desse mundo, o início de uma boa e saudável amizade". 

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário