Translate

domingo, 16 de agosto de 2020

Clown☆Makeup

Decidi experimentar os cílios de plumas e aproveitei para fazer arte no rosto todo. A cola de cílios que utilizo provou novamente que é de ótima qualidade. Comecei pensando em uma coisa e terminei com algo totalmente diferente.

A maquiagem de hoje foi inspirada em palhaços!

Sempre tento fazer algo bizarro e/ou trevoso mas ainda tenho muito o que aprender. Levei um tempão disfarçando a sobrancelha para errar na sombra e parecer que tenho um sobrancelhão kkk Não queria recomeçar do zero então apenas dei continuidade. Gostei do resultado mas na próxima farei melhor.


Minha irmã havia pedido pizza da Domino's e me pediu para ajudar a carregar os pedidos enquanto efetuava o pagamento. Fiquei escondida atrás do portão para não assustar o entregador e, assim que o moço foi embora, escutei som dos meninos que recentemente começaram a andar de skate pela rua. Ia dar uma espiada mas minha irmã não deixou para não traumatizá-los (Poxa #cry).

Minha mãe se diverte demais quando faço essas coisas!

Minha vizinha enviou para minha mãe fotos do doguinho. Feliz em saber que está sendo amado e muito mimado!

Nossa senhora, hoje eu comi...

A tarde, por volta das 15 horas, fui com meu cheiroso encontrar a Tammy no Manauara Shopping. Batemos perna e compartilhamos alguns babados, inclusive sobre a carreira profissional. Amanhã(17) é minha prova e encerraremos mais um módulo. O próximo é Anatomia e Fisiologia, estou animada!

Rodrigo finalmente experimentou hambúrguer do Mindu Burger e aprovou. O meu pedido foi o de sempre: Magnífico!

Agora dormir pois amanhã terei um longo dia. Boa noite!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário