Translate

quarta-feira, 5 de agosto de 2020

A triste história da menina que mora em Manaus e tem alergia ao Sol e calor

As aulas presenciais voltaram e reduziu demais o número de alunos. O uso de máscaras é obrigatório e dentro da sala estamos a uma carteira de distância. Na entrada da Instituição possuem dois fiscais que medem nossa temperatura e higienizam nossas mãos. Também houveram alterações nos horários para evitar aglomerações. Minha sala, por ser pequena, fazia muito frio e com a saída de alguns alunos está congelante. Nenhum casaco meu deu conta então tive que usar do homem-aranha que é de longe o meu favorito e super quentinho.
(Essa máscara parece uma calcinha kkk)
Os doguinhos encontraram um novo lar. Confesso que foi difícil a despedida porque estávamos acompanhando seu crescimento, cuidando e brincando com eles, mas sabemos que era o melhor a ser feito. Um dos doguinhos foi para a minha vizinha que havia perdido o cachorro recentemente. Estava abalada com a perda e ficou feliz quando oferecemos o doguinho a ela, sei que vai colocar muitos sorrisos em seu rosto.
Outros dois doguinhos foram para amiga da minha mãe e o quarto doguinho para amigo do meu pai. O início foi bem estranho, ainda mais para mim que dormia com um deles (Romero) e sempre me acordava as 6 horas fazendo barulho. Ainda consigo vê-lo sentado ao lado da minha cama e olhando para mim com aquela carinha ai ai
Com a reabertura das lojas, minha irmã teve a brilhante ideia de fazer modificações em casa, a começar pela parede. Deu um trabalho do cão, dormimos super tarde mas valeu a pena. Fizemos um ótimo trabalho em equipe!

Sobre amigurumi, comecei a versão 2.0 do Alphonse Elric (Fullmetal Alchemist) que de longe foi o amigurumi mais trabalhoso que fiz até agora Sempre falo isso kkk. Também iniciei outro Vegeta Oozaru a pedido da mãe de uma amiga.
Perto de casa abriu um armarinho lindo, quase um paraíso das lãs. A cor branca da lã que costumo utilizar(Cisne) estava em falta então comprei dois diferentes tipos de lãs que sempre quis testar:  A linha Duna e Amigurumi. Em breve colocarei o resultado aqui!
Devido as dores nas costas, fui a uma clínica especializada em quiropraxia. Acredito que é resultado das longas horas sentada escrevendo/estudando e fazendo amigurumi, o que surpreendeu o quiropraxista, dizendo que não era comum os pacientes se questionarem por isso e perguntou se eu realmente era de Manaus. Foi muito simpático e conversamos bastante, ainda mais depois que soube que faço amigurumi (a irmã dele também faz) e que trabalhava no Brunch, local onde costuma frequentar bastante. Foi tão bom escutar os ossos tudo créc créc créc.
Também fui a uma dermatologista que confirmou minha alergia ao Sol e calor. Ô, tristeza... Difícil a vida de quem é "branca como a neve", segundo a médica. Ainda mais em Manaus City que é quente como os infernos e está na época de calor do cão. Não me foi passada nenhuma medicação, apenas devo reforçar o que fazia antes, como utilizar hidratantes e protetor solar. Também terei que fazer uma pequena mudança no guarda-roupas.

(Soco que dei em quem falou mal da Beyoncé /Mentira)
E é isso! Agora aproveitar que está cedo para assistir filme ou novelinha no Netflix. Bye Bye~

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário