Translate

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Manaus é um ovo

Aula de hoje foi bacana e é a primeira vez que vejo a turma tão participativa. Embora tenha acontecido problema no grupo do WhatsApp, vejo que a postura dentro da sala é bem diferente de como imaginava que seria com o retorno das aulas (Postura madura), o que mudou completamente a visão que tinha em relação a algumas pessoas.

Sou uma pessoa muito na minha mas é natural que haja aproximação entre os colegas. E na minha turma possui a mãe de uma amiga que conheci há muito tempo e ela é divertida demais. Mesmo com tanto tempo, fico feliz em saber que sua filha guarda grande carinho por mim. Lembro que quando nos conhecemos, conversamos bastante e tínhamos muito em comum.

Sinto que vamos nos dar muito bem daqui para frente! Inclusive, já temos nosso rolê marcado para a próxima semana.

O módulo de agora é Português Instrumental e estou revivendo os assuntos da época de escola. Professor falando sobre pronome oblíquo e eu me recordando de como o aprendi: Estudava no La Salle e oblíquo era o único que estava com dificuldade. Decidi então colar!!!! Peguei um papel e conhecei a escrever mas fiquei com pé atrás da professora me pegar, então escrevi em um papel menor, e menor, e menor, e menor... Até que acabei memorizando e não precisei colar. kkk

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário