Translate

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

consUAN

Hoje iniciou o Congresso Online de Consultoria em Serviços de Alimento e Nutrição - consUAN. As palestras são 100% Online e gratuitas. A programação está incrível e minha antiga professora Ellen Nestori (de longe uma das melhores professoras que tive em minha vida) irá participar no dia 20/08.

A primeira palestrante foi Roselita Patú(PE) que falou sobre como alavancar a carreira de consultor de alimentos. Citou 10 fatores que nos impedem de alcançar nossos objetivos e me fez refletir sobre a pessoa que me tornei e sobre quem quero me tornar. Serve de conselho para todas as áreas, não apenas Nutrição. É o que sempre digo: Sonhar não é suficiente, é preciso agir.

Os temas abordados neste Congresso são de grande importância e vão agregar muito ao meu conhecimento. Quanto mais pesquiso e me aprofundo nas áreas que abrangem a Nutrição, mais me surpreendo com esse curso. As palestras ficarão disponíveis até as 12:00 do dia seguinte e assistindo no horário indicado, tem-se a oportunidade de tirar dúvidas com o palestrante no chat ao vivo. O consUAN acontece do dia 17/08 até 21/08!

Como disse na postagem anterior, hoje encerramos mais um módulo (Português Instrumental). Por ser assunto tranquilo, estudei nada no final de semana kkk Mas resolvi levar meu caderno bonito para dar uma lida antes da prova. O caderno bonito é o caderno que deixo em casa e nele faço as anotações finais de maneira organizada para estudos futuros. Em dias comuns levo um caderno menor apenas para rascunhos e anotações da aula para depois, passá-las para o caderno bonito. Todos da sala ficaram impressionados com ele, disseram que é o caderno mais organizado que viram na vida. Desde a faculdade de Gastronomia pessoal se impressiona com meu caderno.

Alguns alunos organizaram um pequeno café-da-manhã e enquanto comiam, fiquei de boa no meu cantinho estudando até que Gisellen viu que eu não estava comendo nada e me ofereceu mil coisas kkk Embora tenhamos começado a conversar a pouco tempo, sinto como se já a conhecesse faz um tempão, sabe? É divertida.

No fim, tirei 10 na prova. Professor ficou emocionado com a despedida, desejou sucesso a todos e disse que gostou demais de dar aula para a nossa turma porque somos alunos focados e esforçados. 

Amanhã iniciamos o módulo de Anatomia e Fisiologia, estou animada!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário