Translate

sexta-feira, 21 de agosto de 2020

Três anos com meu cheiroso feat Laboratório de Anatomia

Dia 19.08 completei três anos de namoro com meu moreno cheiroso e maravilhoso! Ambos estamos com a agenda corrida mas separamos um tempo para uma pequena comemoração em um dos meus lugares favoritos em Manaus: O Brunch.

Por ser nosso aniversário de namoro, ganhamos um cupcake.

Experimentamos o novo sanduíche (New York Bagel) e os novos sabores de Donuts! Confesso que não sou fã de salmão e cebola crua, mas a combinação de ingredientes nesse sanduíche é maravilhosa. Super recomendo!

É claro que não poderia deixar de dar boas risadas com minha antiga equipe, e deles recebi um Cookie de Chocolate com mensagem aaaa

Saí com sorriso bem maior do que quando entrei! Só tenho a agradecer por ter pessoas tão incríveis a minha volta e por ter um moreno cheiroso para chamar de meu. Feliz três anos!

Hoje(21) foi a primeira aula de Anatomia no laboratório.

Noite passada quase não dormi de ansiedade para esta prova. Estudei bastante nesses três dias então estava confiante de certa forma. Colega de turma também recomendou um jogo de anatomia que auxiliou demais na aprendizagem.

A sala foi dividia em dois grupos e fiquei no canto da mesa estudando com a Gisellen. São vários ossos, vários nomes e dá um nervosismo no início, mas na aula de hoje professor fez parecer tão fácil. O segredo da Anatomia é, além de estudar é claro, fazer repetições. Várias e várias vezes.



Faltando 30 minutos para finalizar a aula, professor realizou a prova observatória. O total foram 40 ossos mas me deu um abestalhamento no caminho e me perdi na sequência, pulei um osso safado.💔 No entanto, desses 40 ossos e com exceção do osso que pulei porque professor falou rápido demais, só esqueci nome de dois ossos.

Aula foi bem legal e gostei da forma que professor aplicou a prova. Agora, correr contra o tempo e utilizar esses últimos dias para adiantar o seminário que apresentarei individualmente.

E é isso! Sangue nos olhos e Go! Go! Go!

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário