Translate

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Dragon Ball, café e meu cheiroso

Hello, amados. Como vocês estão?
Vou mostrar-lhes um pouco mais detalhadamente o maravilhoso presente de Natal que ganhei do meu cheiroso: A coleção completíssima dos mangas do Dragon Ball.



O total são de 42 mangas e juntando-os formam Dragon Ball na lateral, simplesmente genial. As capas são as lindas artes do mestre Akira Toriyama e é tão familiar para mim pois me recordo das capas da antiga coleção do meu irmão. A diferença é que nessa versão possui uma espécie de moldura e é tão linda que me apaixonei na primeira vez que o vi.
Junto com o box veio esse pôster:
Ainda estou sem palavras. É o presente perfeito para fãs de Dragon Ball.
Finalmente saiu o tão esperado rolê da madrugada com Rodrigo e Chang! Fomos ao O Cafeeiro saborear delícias e falar de negócios. De um rosto sério por estarmos em reunião soltamos um longo aaaaaaa quando nossos cafés chegaram. Muito fooooofos!!

A cidade de Manaus está crescendo e fico feliz por conhecer lugares novos e tão diferentes junto com pessoas incríveis que tornam qualquer ambiente agradável. Ainda há outros estabelecimentos que quero conhecer e por essa razão criamos o "Rolê dos cafés". Ano que vem promete kkk
Tirei um dia para organizar a minha prateleira. Ver a minha coleção de mangas, miniaturas e outras lembranças que me trouxeram muitas felicidades no passado é super empolgante. O Natal passou e decidir enfeitá-la com pisca-piscas para dar um charme, ficou bem legal.
A outra foto foi uma noite com o meu amado. Essa noite foi diferente e mais que especial por motivos que não direi aqui!() Foi um dia apenas nosso e foi a primeira vez que assistiu A Procura da Felicidade, esse filme é demais! Cada dia tenho a absoluta certeza que fiz a escolha certa. Estamos há mais de 2 anos juntos, nunca brigamos e a cada dia passo a te amar cada vez mais. Você é incrível, é o meu melhor amigo e a melhor pessoa que poderia encontrar na vida. Obrigada por toda a felicidade e pelo sorriso de todos os dias. Te amo demais.

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário