Translate

quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Feliz Natal 2019

Hoje(23) foi dia de resolver mil coisas. Logo pela manhã, Rodrigo e eu saímos para resolver assuntos no banco, em seguida fomos buscar exames médicos. O trânsito não estava dos melhores e foi bem cansativo. Mas para compensar, fomos almoçar no La Farruca e saímos rolando de lá, estava delicioso como sempre e o atendimento 10/10!
Depois fomos ao Manauara entregar as encomendas: Rudolph, Grinch e o Narutinho que mostrei na postagem anterior.

Por ser véspera da véspera de Natal, o shopping estava bem cheio. Felizmente, assim como eu, meus clientes também decidiram chegar cedo e pude adiantar muitas coisas. Em seguida fomos com Bárbara ao Pão de Ursinho para que conhecesse o estabelecimento da Thata, conversamos e rimos por horas.
Véspera de Natal(24)!
Hoje Rodrigo e eu fomos buscar nossas encomendas no Pão de Ursinho com a Thata. Tivemos que dar um pulo rápido em sua casa e aproveitou para me entregar os presentes de Natal! Rodrigo me deu de presente a coleção completa dos mangás de Dragon Ball e de sua mãe ganhei uma blusa. Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz.
É tradição passar o Natal e Ano Novo com a família reunida. Meus tios sempre foram meus segundos pais e encontros como esses são sempre preciosos!
Minha tia sempre foi caprichosa e preparou o jantar com todo o carinho do mundo. Assim como em todas as reuniões de família, conversamos demais, sorrimos, lembramos de velhas histórias e contamos as novidades. Minha mãe e tia estavam animadas com as músicas (anos 70 e 80) e começaram a dançar, foi divertido.
Ao chegar as 00h, demos as mãos para rezar e agradecer pelo ano incrível e por mais um momento como esse. A família reunida é a melhor parte. O Natal é perceber que certas pessoas são o seu melhor presente. Sou muito rica daquilo que o dinheiro não pode comprar.
Muitas bençãos para todos nós.
Pela madrugada recebemos a visita de um militar e sua família, conhecidos da minha tia. Foi muito engraçado pois eles eram divertidos, contavam cada história kkk E esse foi o meu Natal de 2019. 
Obrigada por mais uma vez estar reunida com a família que tanto amo.
Feliz Natal! Ho! Ho! Ho!
Hoje(25) nos reunimos mais uma vez na casa dos meus tios. O Natal não poderia ter sido melhor. ()
Meu tio gosta demais de filmes de ação e o Telecine Action estava passando o primeiro filme do Rambo e em seguida passaria o 2º e o 3º, resolvemos maratonar. Tempo chuvoso, café quentinho e Rambo. Foi bom demais!kkk

Au revoir

Nenhum comentário:

Postar um comentário